Em mensagem ao Blog na manhã desta sexta-feira (15), o Sensei Alan Moura faz dramático apelo no sentido de levar os judocas juazeirenses para mais uma etapa do Campeonato Baiano de Judô. Confira:
Devido a escassez de patrocínio o Clube Judô Juazeiro teme pelo pior, a preocupação que vem tirando o sono do Sensei Alan Moura e o valor a ser pago do transporte. Valor orçado em R$ 3.300,00 e que se encontra fora da realidade do Clube. Foi feita uma campanha de doação individual com diálogo aos patrocinadores, pedido de ajuda a amigos e até agora nenhum êxito.
Ano passado fomos Vice Campeões Baiano de Judô e só queriamos defender nosso título e beliscar um possível primeiro lugar. Mas para isso deveríamos levar a força máxima do nosso judô, pois estávamos na expectativa de 42 atletas nas mais diversas categorias e hoje temos mal 13 patrocinados com condições financeiras de viajar.
O nosso principal adversário SESPOR (Secretaria de Esporte Esportes e Laser de Madre de Deus) leva em média 62 atletas.
Temos judocas talentosos e super capacitados, porém poucos patrocinados e o Clube Judô Juazeiro ainda anseia um PATROCÍNIO PARA O CLUBE.
Se você ama o esporte, conhece o verdadeiro poder de transformação que o esporte faz na vida do atleta, pedimos encarecidamente sua ajuda financeira.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 9 88521857 ou pelo e-mail [email protected] ou se quiser pode depositar:
Banco do Brasil
Agência 069-8
C/corrente 81384-2
Aritano Alan Ferreira Moura
Desde já nosso obrigado.
Alan Moura
1 comentário
15 de Sep / 2017 às 10h55
Esse Clube está levantando o nome de Juazeiro no judô. Queria fazer uma pergunta: Onde a prefeitura entra nesta história? Será que a prefeituta contribui em algo? Com a palavra o secretário da pasta ou alguém da prefeitura poderia responder?