Os zagueiros Silvio, Emílio e Júnior Baiano tem muitas histórias vividas e trouxerem para a Juazeirense a segurança e a experiência de já terem jogado juntos em outras temporadas.
Nascido em Vitória da Conquista, Sílvio começou sua carreira no time da cidade, em 2006, ano que conquistou o título de campeão da segunda divisão. Com mais de 300 jogos pelo time do sudoeste tem perfil de zagueiro/artilheiro, com dezenas de gols marcados. A liderança em campo o levou a ser capitão do Vitória da Conquista nas dez temporadas que vestiu a camisa do bode. Sílvio tem passagens no Sampaio Correia e Bahia de Feira.
Emílio vem na mesma passada e foi um jogador importante na conquista do acesso a Série C. Na zaga é uma barreira quase intransponível, no ataque é um dos artilheiros da Série D, com três gols marcados. Na Juazeirense só perde para Alex Sandro, atacante, que marcou quatro.
Júnior Gaúcho também é figurinha carimbada na Juazeirense, ocupando várias funções na equipe. É aquele tipo de jogador que todo mundo quer no time. Zagueiro de origem, vem atuando na cabeça de área, mas não é difícil vê-lo na área adversária tentando o gol. Voluntarioso e incansável corre o campo inteiro, conquistando o reconhecimento do torcedor. Com passagem destacada no Vitória da Conquista, já fez história por aqui e é figurinha carimbada na Juazeirense.
1 comentário
18 de Aug / 2017 às 19h29
sao todos bons esse time ja faz historia e esses querreiros sao figurinhas que nunca a torcida ira esquece? pela lutar a garra a vontade de ganhar .parabens a todos e a deputado roberto carlos , a regiao agradece. todos juntos vamos ganhar sabado.