O vereador de Juazeiro Fábio Luiz (PRB) enviou mensagem ao Blog Geraldo José na manhã deste domingo (02) prestando solidariedade à família, amigos e moradores da cidade de Parnamirim que neste sábado, dia 01 de julho, realizaram manifesto exigindo justiça no caso da menina Katarine Miranda, assassinada há 3 meses em Parnamirim-PE. Eles se reuniram no local do crime para prestar uma homenagem à jovem e também pedir justiça.
A mesma foi assassinada pelo policial Militar da Bahia, Fellype Anderson Souza Castro. O assassino encontra-se detido na companhia a que pertence. A família pede às autoridades competentes da corregedoria de Polícia que agilizem o processo de exclusão do policial da corporação, tendo em vista a covardia e insensatez do fato.
Na época do acontecimento Liana Cirne Lins – Professora Adjunta da Faculdade de Direito do Recife e do PPGDH/Mestrado em Direitos Humanos na empresa Universidade Federal de Pernambuco postou o seguinte texto:
Artigo AQUI
5 comentários
02 de Jul / 2017 às 18h58
Vereador Fabinho parabéns pela solidariedade, mas e os feminicídios que foram registrados em Juazeiro? Não vi nenhuma manifestação sua e nem de qualquer outro vereador! E as nossas mulheres não merecem respeito?
02 de Jul / 2017 às 19h56
Realmente esse vereador não gosta de Polícia. Nunca se manifesta e agora faz essa declaração. Deixa o judiciário trabalhar e faça o seu papel de legislativo que já tá de bom tamanho.
02 de Jul / 2017 às 22h38
Não entendi essa atitude do vereador , então faço uma pergunta e o caso que aconteceu em juazeiro recentemente não merece também sua solidariedade e seu empenho a nível municipal em busca de alguma coisa.
03 de Jul / 2017 às 09h11
Bom dia! Esse vereador é de Juazeiro? Ta mais pra Pernambucano, pra não dar atenção a sua cidade, acho q tem mais e muitas outras pra se ver em nossa cidade, vereador!
03 de Jul / 2017 às 09h54
Parabéns vereador, mesmo a distancia se solidarizando com esse triste crime que afetou do o município de Parnamirim PE, e da forma que foi em que a jovem estava com amigo e ele chegou disparando sobre ela é uma vergonha se isso passar impune.