Juninho, irmão de Diego Tardelli, é um dos reforços da Juazeirense
Na última sexta-feira a CBF, através da 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, julgou um caso pendente e puniu o São Raimundo-PA com a perda de três pontos, suficientes para mudar a relação de classificados e a composição da tabela da segunda fase da competição. O São Raimundo –PA perdeu a vaga para a Desportiva –ES.
A nova composição colocou dois times baianos no confronto e o Cancão de Fogo agora vai enfrentar o Jacobina, em jogos de ida e volta, sendo o primeiro em Jacobina, no próximo domingo, dia 09 e o segundo no sábado, 15 de julho, em Juazeiro, coincidentemente a data de aniversário da cidade.
Outro baiano, o Fluminense de Feira, que enfrentaria o Sousa (PB), terá como adversário nesta nova concepção de tabela, outro paraibano, a Campinense.
De olho na tabela, a Juazeirense segue se preparando para o confronto com o Jacobina e deve estrear pelo menos 3 reforços, Robert e Deca, que já tiveram passagens pela equipe e Juninho Tardelli, meia atacante, de 33 anos, que estava atuando nos Emirados Árabes Unidos.
Foto Divulgação/Instagran
2 comentários
02 de Jul / 2017 às 08h48
Na minha opinião ficou bom para juazeirense o jogo vai ser próximo de Juazeiro o desgaste da equipe é menos.
02 de Jul / 2017 às 11h05
foi otimo para a juazeirense vai passa do jacobina sim com muito respeito. mais passa sim sem duvidas.