O ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, antecipou para às 11h30 desta quinta-feira (27) a palestra "Cenário Energético do Brasil”, que estava programada para encerrar o I Fórum de Energias do Sertão, no auditório do Senai, em Petrolina.
A alteração de horário, segundo a coordenação do evento, foi solicitada pelo Ministério de Minas e Energias devido a mudanças na agenda do ministro.
Os organizadores do Fórum, FIEPE e Sebrae, informam que a programação será mantida, observando-se apenas a mudança do horário da participação do ministro Fernando Filho.
Ascom Fernando Filho
2 comentários
27 de Apr / 2017 às 10h10
ESSE É DOS POLITICOS QUE A POPUILÇÃO DEVERÁ EXCLUIR DOS PROXIMOS PLEIROS, PEDIU EXONERAÇÃO PARA VOTAR CONTRA O POVO. O POVO ESTÁ ASSISTINDO TUDO DE CAMAROTE. 2018 VEM AI - É A HORA DA EXCLUSÃO!!
01 de May / 2017 às 10h39
Licenciou-se como ministro, para voltar por um dia a câmara e votar contra o povo brasileiro, na reforma da previdência e da CLT. Esse deputado representa o que há de pior na política nacional. Ele não representa o povo, representa o dinheiro do pai e de um grupo de golpistas. Comprou do povo a representação. Pois com as reformas o povo está perdendo direitos importantes, conquistados desde a época de Gétulio Vargas. Voltando quase um século para atras.