A Saúde em Juazeiro será um dos temas do Café com Blog desta quarta-feira (22), oportunidade em que o jornalista Geraldo José aborda, com transmissão ao vivo na TV do Blog e Facebook, os assuntos que marcaram a semana na região.
O secretário de Saúde de Juazeiro, Plínio Amorim, será o entrevistado do dia e terá espaço para falar dos programas e temas ligados à saúde no municpio.
O secretário responderá a questionamentos dos jornalistas do Blog e dos internautas, que tem no canal a oportunidade de participar e esclarecer dúvidas sobre o tema, em tempo real, via redes sociais.
Deixe seu questionamento aqui e acompanhe a entrevista nesta quarta-feira, a partir das 17 horas, na página do Blog ou no nosso endereço no facebook.
9 comentários
22 de Feb / 2017 às 01h45
Gostaria que perguntasse ao senhor secretário, pq os postos de saúde vão fechar durante a quarta feira de cinzas, se o carnaval de nossa cidade já passou, e desta forma não justifica deixar a população sem os atendimentos, visto que as UPAs e hospitais andam lotados e só atendem urgência. Desde já agradeço.
22 de Feb / 2017 às 08h34
Geraldo. Gostaria que vc interpelasse o nosso amigo Plínio. Sou diabético e tenho três aparelhos para medição da glicemia de marcas diferentes. O último comprado a menos de uma semana por sugestão da secretaria de saúde de Juazeiro. A verdade é que nunca tem a fita prá nenhum dos aparelhos. O jogo de empurra é o mesmo: o governo do estado não enviou. Como ficamos?
22 de Feb / 2017 às 08h57
pra que? ele vai dizer que "em todo o brasil a saúde está assim" é a resposta pronta e mágica pros problemas que todos os juazeirenses que dependem do sus são obrigados a ouvir enquanto a gestão gasta milhares de reais fazendo propaganda, dinheiro que podia ser usado na saúde, mas na cabeça deles não ajuda a ganha eleição
22 de Feb / 2017 às 09h00
pelos comentários da Roberta e do Negão do Edson, fica claro como tem muita, mas muita coisa errada na saúde da nossa cidade e não é de hoje, isso já vai mais de 25 anos, com uns momentos mais razoáveis (o tempo do Josa) e piores (o governo do Rivas, o governo do ex-prefeito melhor do mundo) e todo mundo desse desgoverno de continuismo acha que a reclamação do povo, com razão, é coisa de quem perdeu a eleição ou picuinha da oposição. Triste!
22 de Feb / 2017 às 09h09
Geraldo pergunte a ele pq o processo simplificado foi tao desorganizado e pq pessoas foram selecionadas com zero ponto.a lista divulgada estava toda desorganizada,pessoas que tem 10 anos de prefeitura só teve 3 pontos e outras que so tem 6meses tem 12 pontos
22 de Feb / 2017 às 09h16
O processo simplificado foi uma...,pessoas que foram indeferida estao indo para defensoria publica,como pode uma pessoa ser selecionada com zero ponto?candidatos com numero de cpf trocado,nomes repetidos com notas diferentes.Isso é um absurdo,tem que ser investigado urgente.Queria saber o q ele tem a dizer sobre isso
22 de Feb / 2017 às 13h47
OTONIEL SEI DA SUA AMIZADE SADIA COM PLINIO.MAS , ESSD ABSURDO DA SAUDE MERECE SER CRITICADO E POR VOCE.
22 de Feb / 2017 às 14h38
SOU FA DO PROFESSOR OTONIEL GONDIM DEMAIS E DEMAIS MESMO.AGORA ESSE MODO LULISTA DELE ENCHE O SACO.OTONIEL SEI QUE SERA CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.VOTO EM VOCE,CLARO.EM ISAAC, NUNCA!.
22 de Feb / 2017 às 16h52
Geraldo... Pergunte ao secretário porque ele aumentou os gastos com folha de pessoal, enquanto faltam medicamentos nos postos de Saúde. Outra pergunta, o atual preenchimento das vagas vai possibilitar o pagamento da Folha mais a compra de medicamentos? Onde está o Conselho de Saúde que não se pronuncia?