Gol aos 50 minutos do 2º tempo selou mais uma derrota da Juazeirense

O vacilo nos acréscimos foi fatal para a Juazeirense, em jogo realizado contra o Sport neste domingo (05) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Diego Souza aproveitou a falha de marcação e deixou Fábio em condições de decretar a derrota da Juazeirense. O forte calor que fez em Juazeiro parece que cansou mais o time local e o Sport cresceu nos minutos finais. 

 Até os 40 minutos do primeiro tempo a Juazeirense teve maior domínio, mas não teve a força necessária para abrir o placar. Por volta dos 20 minutos Patric perdeu uma excelente oportunidade e na sequencia o juiz não marcou um pênalti claro, cometido pelo zagueiro Durval sobre o atacante Coité. O jogador do Sport impediu o avanço do atacante da Juazeirense puxando-o pelo braço dentro da área.

A partir dos 40 minutos do primeiro tempo o Spot Recife já começava a dar sinais de que buscaria o gol e só não marcou em virtude de duas grandes defesas do goleiro Tigre. 

Com a saída do meio campista Ávine e do zagueiro Emerson, substituídos por Marquinhos e Michel, a juazeirense recuou mais que o necessário e o Sport voltou a crescer na partida. No último minuto, quando a torcida já dava por certo o empate, Diego Souza aproveitou um vacilo de marcação e deixou Fábio em condições de marcar.

O próximo desafio da Juazeirense será pelo campeonato baiano, na próxima quarta (08), às 20h30, no estádio Dois de Julho, em Guanambi, contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE: Tigre;  Nen, Emerson (Michel), Braz e Elton Lira; Capone, Waguinho, Patrik e Ávine (Marquinhos); Júnior Chicão e Coité (Sassá). Técnico: Jonílson Veloso.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe (Fábio), Rogério (Lenis) e Paulo Henrique (Marquinhos). Técnico: Daniel Paulista.

Estádio: Adauto Moraes

Gols: Fábio, aos 49 minutos do 2º tempo

Cartão amarelo: Ronaldo, Marquinhos e Fabio (Sport)

Da redação Foto site daJuazeirense