Antes mesmo de falar sobre o empate da JUAZEIRENSE com o JACOBINA, 1x1, (01/02) fora de casa, é preciso fazer uma análise sobre a frequência do nosso torcedor ao Adauto Moraes. Eu já falei que isso, possa ser, no caso do jogo contra o VITÓRIA, domingo passado, dois motivos, como o jogo foi televisionado ao vivo e o preço dos ingressos, considerados altos pela maioria dos torcedores. Será mesmo isso? Ou existem outros motivos. É como eu digo, torna-se necessário um estudo profundo sobre esse assunto pois tanto o “NORDESTÃO” como o “BAIANÃO” só estão começando.
É bom analisar também, por outro lado, que no jogo aqui contra o VITÓRIA da capital, a bilheteria registrou 1.356 pagantes. No jogo lá em Jacobina, no estádio José Rocha, (1x1), gol de Júnior Chicão, o torcedor daquela cidade foi ver um time que também é do interior, o JUAZEIRENSE, da mesma região, e a quantidade de torcedores foi praticamente a mesma do jogo do VITÓRIA aqui. Será que o torcedor jacobinense gosta mais do seu time, do que o nosso torcedor?
Domingo próximo, a JUAZEIRENSE volta ao nosso estádio para enfrentar o tradicional clube do nordeste, o SPORT do Recife. Não tem televisão e o jogo é pela COPA DO NORDESTE, muito importante. E o preço dos ingressos? Vai haver promoção de vendas?
Torcedor, mostre que você realmente gosta do nosso representante que disputa tantas competições importantes. Esqueça tudo e vamos incentivar o “CANCÃO DE FOGO”. Diga que aqui também nós gostamos de nosso time. Vá ao estádio, incentive, prestigie, empurre o seu time em busca da nossa primeira vitória após três insucessos a diretoria da Juazeirense entrou em acordo com o técnico Barbosinha, a partir desta quinta-feira (02) não é mais técnico do Cancão de Fogo.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
0 comentários