Mais um homicídio em Juazeiro. Na tarde desta terça-feira, por volta das 16:20h, na Avenida Sebastiao Almeida Branco, s/n, no bairro Palmares II, elementos ainda não identificados, armados e em uma moto efetuaram disparos contra a pessoa de Otávio da Silva, 58 anos, que teve morte instantânea.
Segundo informações policiais, os dois elementos autores do crime chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra a vítima que estava sentada em uma cadeira na mesa de um bar que dizem ser de sua propriedade.
Os homicidas fugiram e a Polícia Civil iniciou o processo de investigação enquanto prepostos do IML – Instituto Médico Legal promoveram a remoção do corpo para o setor de necropsia no Complexo Policial.
3 comentários
31 de Jan / 2017 às 18h24
Mais um crime sem solução, tal como o do meu amigo Manoel Pereira. Esses crimes cometido por assassinos motoqueiros, só vão acabar ou diminuir, quando as autoridades determinar à apreensão de todas as motos, cuja documentação não conste o nome do condutor. Esses assassinos com certeza usam motos com placas frias.
31 de Jan / 2017 às 20h37
é complicado.não sei por que crimes diversos que aconteçem em grandes centro como salvador, sao paulo, rio , e ate mesmo uma feira de santana.sao desvendados.e em juazeiro , nao solucionam ?conforme nonato acima descreve a respeito do assassinato de Manoel.tem e deve ter bastante câmaras próximo.identifica. chama na delegacia.interroga. faz exame de pólvora combusta.enfim tem uma serie de mecanismo para descobrir. ao menos que tenha grupo de exterminio e ninguém tenha interesse em investigar ? MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE INVESTIGAR QUEM ESTA POR TRAZ , DE TANTO ASSASINATO NA SOFRIDA JUAZEIRO
31 de Jan / 2017 às 23h50
A violencia aumentou depois que Cunha junto com Michel Temi tirou uma presidente honesta Dilma sem crime para entrar varios pessoas que ta na Lava Jato???E ainda hoje ta tirando dos pobres para mandar dinheiro para Suiça??Brasilia ta uma lama