Na tarde desta quarta-feira (28) a ex-gestora da Usina de Projetos da cidade e ex-secretária de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Petrolina, Marlize Mainardes, se entregou à Policia Civil do Estado (PC-PE). A prisão faz parte da “Operação Imhotep”, desencadeada nesta terça (27) na cidade de Goiana (PE).
A operação investiga crimes contra a administração pública, especificamente esquemas de fraude em licitação. A ex-secretária foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife. De acordo com a PC, dois arquitetos da prefeitura de Petrolina também estão sendo investigados. São eles: Marie Gabrielli Alves de Souza Mendes e Adjair Costa Leite Junior.
A Polícia informou que mais de R$ 200 mil foram movimentados pelo grupo na prefeitura de Goiana. Os investigados vão responder pelos crimes contra administração pública, como fraudes em licitação, organização criminosa, corrupção passiva e falsidade ideológica.
Fonte: Blog Waldiney Passos
4 comentários
28 de Dec / 2016 às 23h42
Lembro dessa senhora na campanha de Wilson Cota, de Casa Nova. Amiga de Lúcio Vieira Lima. Todo ano visitava a filha no exterior. Se procurar vão achar mais gente envolvida.
29 de Dec / 2016 às 00h16
Senhor meu Deus, obrigado por ser morar no lixo, Perseguido e glorificar ti todos os dias. Obrigado meu Deus por ser perseguido pelos homens e amado por ti.
29 de Dec / 2016 às 00h58
Se fosse esta lástima que utiliza o blog, Já estava em um mausoléu, de tanta vergonha. Obrigado Deus por ter nascido índio perseguido e não ladrão.
29 de Dec / 2016 às 01h14
Secretária aqui, Acolá, E sai deste jeito. deixa minha aposentadoria e meus més em paz.