Após a publicação no Blog Geraldo José, enviada pelo presidente da Associação de Moradores do bairro Antônio Guilhermino, Antônio Castro, sobre a interdição de uma rua do referido bairro devido aos problemas de entupimento na rede de esgoto, o Saae de Juazeiro enviou nota a nossa redação dando mais esclarecimentos sobre o assunto.
Segundo o SAAE, o bairro Antonio Guilhermino infelizmente não foi contemplado na fase do esgotamento sanitário que está sendo executada em Juazeiro. No entanto, por determinação do prefeito Isaac Carvalho a direção do SAAE já iniciou os estudos para elaboração do projeto, orçamento e captação de recursos para realizar a obra na segunda etapa do saneamento prevista para o próximo ano. O solo da região apresenta camadas rasas de rochas o que inviabilizou, nesse momento, a realização do serviço. Para minimizar a situação dos moradores, já que não existem redes coletoras naquela área, o Setor de Esgotos do SAAE, sempre que solicitado envia um caminhão hidrojateador para fazer a limpeza do local.
4 comentários
01 de Dec / 2016 às 18h08
NAO SEJAM TAO INCOPETENTES A POPULACAO NAO PODE NEM DEVE CONVIVER COM LAMAS E MAUS TRATOS
01 de Dec / 2016 às 20h11
E SEM CONTAR QUE TODA ESSA AGUA SUJA DO BAIRRO ESCORRE LA PARA O FUNDO DO BAIRRO FORMANDO ASSIM UM VERDADEIRO RIO E O QUE ESTA LA PRA QUEM QUISER VER TEM TUDO SAPO COBRA PATO GARÇA TUDO MEU POVO E UM VERDADEIRO DESCASO TOTAL TEMOS O QUE MERECEMOS!!!!!!!!!!!!
02 de Dec / 2016 às 05h16
POR TANTAS COISAS QUE VEJO POR ESTA CIDADE TODA,CONCLUO QUE JUAZEIRO NÃO JOGO PEDRAS NA CRUZ,MAS,ALGO MARROM,PASTOSO E MAL CHEIROSO !..
02 de Dec / 2016 às 05h17
POR TANTAS COISAS QUE VEJO POR ESTA CIDADE TODA,CONCLUO QUE JUAZEIRO NÃO JOGOU PEDRAS NA CRUZ,MAS,ALGO MARROM,PASTOSO E MAL CHEIROSO !..