No dia 11 de outubro deste ano o Blog postou no Espaço do Leitor mensagem de Romário Nunes de Sena reivindicando do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes a conclusão da BR-235.
Segundo Romário, na última semana chegou a resposta da Ouvidoria do órgão federal. Confira:
Prezado (a) Sr (a),
A Ouvidoria desta Superintendência recebeu vossa demanda e encaminhou a área técnica que prestou os devidos esclarecimentos: Os aterros de aproximação da ponte do riacho tourão ainda não foram concluídos por que o requerimento do direito minerário da caixa de empréstimo 24 ainda não foi expedido pelo DNPM. Trecho paralisado por dois fatores: 1- Pendente a elevação de uma travessia de rede de eletricidade da COELBA na Estaca 2819+0,00 2 - O requerimento do direito minerário da caixa de empréstimo 22 foi recentemente expedido pelo DNPM (o trecho deverá ser retomado nas próximas semanas) 1- O requerimento do direito minerário da caixa de empréstimo 16 ainda não foi expedido pelo DNPM.
Ouvidoria/DNIT/BA
3 comentários
14 de Nov / 2016 às 00h15
Gostaria que o DNIIT-BA respondesse tambem sobre as obras da TRAVESSIA URBANA DE JUAZEIRO que si arrasta a anos, nossas rotatorias aqui são armadilhas e o DNIT-BA SABE DISSO, carretas e mais carretas tombam o tempo todo e ninguem toma providencias.
14 de Nov / 2016 às 08h09
COMO DIRIA O VELHO E SABIO PROFESSOR RAIMUNDO DA ESCOLINHA: - VAI COMENDO RAIMUNDO..... !!
14 de Nov / 2016 às 09h22
Que memeleca esse engenheiro explicando tecnicamente...oh rapaz escreve com clareza para leitura universal; simples estamos aguardando dois laudos.......