Durante sessão realizada nesta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Juazeiro, o vereador reeleito Agnaldo Meira (PC do B) agradeceu a participação dos seguimentos sindicais e dos estudantes, na Audiência Pública que ocorreu no dia 01 de novembro. O ato público discutiu a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241), que tramita no Senado como PEC 55.
Na tribuna, Meira destacou a preocupação dos estudantes com o futuro da educação e do país e criticou a forma como o movimento de ocupação das escolas, universidades e institutos federais tem sido pautado pela grande imprensa. “Os estudantes estão preparados e tem consciência dos prejuízos que essa Pec trará para a educação”, declarou.
Sobre os encaminhamentos da Audiência Pública, Agnaldo Meira afirmou que será encaminhado um documento, para o Senado Federal, com o posicionamento das categorias que participaram do ato público.
MOBILIZAÇÃO CONTRA A PEC241/55- Na próxima sexta-feira (11), será realizado, em todo país, um ato em protesto contra a PEC 241. Agnaldo Meira convidou toda população para participar da manifestação, que será organizado, em Juazeiro, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, Sindicato dos Comerciários, o MST, a Central dos Trabalhadores do Brasil, estudantes, entre outras entidades.
“ Todos sabem que os trabalhadores e estudantes não estão contentes com aprovação dessa Pec por entenderem os impactos que ela pode trazer para diversas categorias”, finalizou.
Ascom Agnaldo Meira
1 comentário
09 de Nov / 2016 às 16h51
QUEM ESTA CONTRA A PEC 241/55 ESTA CONTRA O BRASIL,QUER CONTINUAR MAMANDO NAS TETAS IRRIGADAS COM O NOSSO DINHEIRO.