Meu nobre Geraldo e equipe,
Na última quinta-feira (03), a unidade de saúde do bairro João XXIII foi novamente arrombada e a ocorrência foi registrada no complexo policial. Não é a primeira vez que as repartições públicas municipais sofrem com esse tipo de ataque, hoje a prefeitura conta com um efetivo de apenas 157 Guardas. O atual prefeito já inaugurou várias creches e outros bens públicos, como a prefeitura faz essa segurança com apenas 157 guardas trabalhando em regime 12x36?
Bom não sou oposição, mas gostaria de saber o porquê desse concurso com tão poucas vagas apenas 10, mas a resposta do Executivo é sempre que dependendo das necessidades o prefeito vai chamar mais, mas o que ouvimos nos bastidores da administração é que o Sr. Prefeito só vai chamar no máximo 30, será?
Pois, se for por necessidade e por lei acho que não, vai chamar bem mais, contra fatos não há argumentos os indícios já dizem por si só. Caro e Excelentíssimo Sr. Prefeito de Juazeiro várias pessoas capacitadas que passaram no último concurso que estão como excedentes da Guarda Municipal, ansiosos por mais vagas, espero que o Sr. Prefeito olhe mais com carrinho para essa classe e para essas pessoas que querem fazer parte do quadro de efetivo da PMJ.
Desde já agradeço,
Leitor e excedente GMJ
5 comentários
07 de Nov / 2016 às 12h11
Também sou excedente do concurso pra Guarda, não tenho esperança de ser chamado tão cedo. Por que sei da safadesa que acontece na administração municipal, essa conversa de "chamar de acordo com a necessidade" é conversa fiada. Por que se fosse cumprir a lei federal q rege as GCMs o prefeito tinha q convocar muito mais do q o numero infimo q ouvimos q seram chamados. A prefeitura num ta nem aí pros aprovados/ excedentes.
07 de Nov / 2016 às 12h57
A prefeitura vive de conchavos e só vai convocar se isso servir a seus interesses, os quais passam longe do interesse publico!
07 de Nov / 2016 às 19h24
É o cúmulo do absurdo, um concurso com tão poucas sabemos que existe vagas e que são ocupadas por contratados só que agora eles querem legalizar os contratados fazendo um reda será que eles vão burlar as vagas do concurso a exemplo de Guarda que podem colocar como vigia. Não sei o porque esse tão pouco de vagas.
07 de Nov / 2016 às 21h09
gente o secretário da cstt não divulgou a empresa que vai dar o curso de formação? também não divulgou datas para isso... tão se lixando com consentimento do patrão.....
07 de Nov / 2016 às 22h48
um monte de malas com uma colocação bem abaixo da media. chama os dez primeiros e essa raça de preguiçosos mentais vao estudar para o proximo concurso daqui a 20 anos segundo o golpista temer. Kkkkkkkkkkkkkk