A suposta pesquisa contratada pelo Diretório Municipal do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) do candidato Paulo Bomfim, continua proibida de ser divulgada. A coligação ‘Para Juazeiro Mudar Mais’ entrou com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral – TER/BA, em Salvador, mas o juiz Dr. Marcelo Junqueira Ayres Filho negou o pedido do candidato Paulo Bomfim.
O TER/BA não acatou o recurso, pois existem provas que a suposta pesquisa apresenta uma série de irregularidades e não cumpre as regras. Compreendendo que a sua divulgação é grave e pode levar o eleitor à falsa percepção de resultado.
Vale ressaltar que a Justiça Eleitoral de Juazeiro também já negou o recurso da coligação do candidato Paulo Bomfim. Essa já é segunda vez que o pedido não é acatado. A suposta pesquisa está proibida de ser de divulgada, pois aponta indícios irregulares e também não tem consistência, com o objetivo principal de falsear os resultados.
A decisão judicial está disponível no site do TER/BA (www.tre-ba.jus.br) - na seção ‘Serviços Judiciais’. Para acompanhar o processo, as pessoas devem inserir o código 51884 e dessa maneira terá acesso a decisão.
Ascom Coligação ‘A Cara de Juazeiro’
2 comentários
29 de Sep / 2016 às 21h42
Não adianta tentar enganar as pessoas com falsas pesquisas. A realidade está nas ruas, onde se vê a manifestação de rejeição a um candidato sem qualquer histórico na política. Sem nenhuma identificação com esta cidade. Por onde passo, tenho ouvido comentários como: "o candidato deveria ser aquele..." OU "poderia ter sido aquele outro que tem mais qualificação". Pelo visto, escolheram o candidato errado.
30 de Sep / 2016 às 07h32
De que adianta ter historico politico se esse historico só foi de miseria e ..... se vc esculapio esta dizendo que o candidato foi escolhido errado depois de ontem naquele debate eu vi que o garçon é bom mesmo assim como fez o vaqueiro o garço faz tabem......juazeiro nao é doido pra votar em doido......