O vereador José Carlos Medeiros (PSDB) da tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (30) relatou que graças a uma denúncia sua nos diversos veículos de comunicação fez com que algumas empresas terceirizadas que prestam serviços ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) mudassem o seu posicionamento em relação aos seus trabalhadores.
“Nós denunciamos que os contratados do SAAE, junto a essas terceirizadas, não estavam com as carteiras assinadas e nem recebendo hora-extra. A partir desta denúncia recebi a confirmação que estas empresas de forma célere, procuraram regularizar e a gente fica muito agradecida à imprensa pelo apoio da divulgação” expressou Medeiros.
A outra colocação do parlamentar da oposição se voltou para o não cumprimento das rescisões junto aos servidores demitidos. “Eu estou, inclusive, com o contra-cheque de um destes trabalhadores demitidos e que não está conseguindo receber a totalidade da sua rescisão, a não ser daqueles que contam com a interferência de políticos” concluiu.
7 comentários
31 de Aug / 2016 às 11h57
Medeiros,segundo o secretario Vilmar Ferreira da CSTT,os aprovados no concurso n foram chamados pq a prefeitura n tinha 20 mil reais para pagar o curso de treinamento. Segundo o prefeiro, Juazeiro está com as contas em dias e possui dinheiro em caixa. Será que eh so propaganda enganosa ou eles precisam de dinheiro em caixa para outros fins no proximo mês? Seja nossa voz na câmara vereador Medeiros..
31 de Aug / 2016 às 12h51
Eita voto perdido, para ser abandonado, e quando nos ver corre e vira o rosto, né Medeiros. Loteamento Bela Vista o espera Medeiros.
31 de Aug / 2016 às 13h34
Venho através desde comunicado informa que fui funcionário tbm da prefeitura no período de 2010 a 2014 e até hj nunca recebi minha rescisão que já foi calculada faltando só fazer o depósito hoje 31/08 liguei pra secretaria de saúde e fui informado que a prefeitura não tem dinheiro sendo que o valor a mim pagar não chegar q um mil reais. Isso é uma vergonha agente precisa se humilhar obrigado
31 de Aug / 2016 às 16h00
... TEM QUE INVESTIGAR SE EXISTE O MENSALINHO
31 de Aug / 2016 às 16h14
Queria também Medeiros registrar que os servidores efetivos que ja tem o cargo deTecnico Nivel III, ( Nivel Superior ), foram prejudicados pela secretaria Maeve, foram enguadrados como assistente tecnico, ( nivel medio ). Por legalidade seria Analista, pois ja tem seus direitos adquiridos,Registre esse fato na camara de vereadores.
31 de Aug / 2016 às 20h30
Uma vergonha desse governo vamos dar o troco a esse prefeito EU QUERO O MEU DINHEIRO!
31 de Aug / 2016 às 23h18
A SEDIS é a secretaria que mais deve rescisão. Lá só recebe quem tem padrinho. A secretária Lindsai parece que está lá só de enfeite, e aquele Arlindo pensa que é dono da prefeitura. Mas eles que tenham cuidado, porque a queda vai ser grande.