A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP), realizou em mais um fim de semana operações no combate a poluição sonora em Juazeiro, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e fiscalização nos estabelecimentos que funcionavam sem autorização do município. As ações contaram com a parceria da Polícia Militar da Bahia, e percorreram os bairros Itaberaba, Tabuleiro, Jardim Primavera, Santo Antônio e Centro, onde foram apreendidos sons automotivos e estabelecimentos foram notificados e autuados porque não tinham licença para funcionamento.
As fiscalizações acontecem diariamente na área central e também nos bairros e distritos. O setor de postura ao identificar uma irregularidade aciona os órgãos de segurança e realiza os procedimentos cabíveis. "Estamos trabalhando incansavelmente para mantermos o ordenamento em nosso município, pedimos o apoio da população para não infringir nenhuma lei, caso contrário serão aplicadas as medidas cabíveis. Nosso objetivo não é apreender e nem tão pouco acabar com o divertimento ou ganha pão de ninguém, estamos somente cumprindo a lei e mantendo a ordem pública", pontuou Agenor Souza, Secretário de Meio Ambiente e Ordem Pública.
Ascom/Juazeiro
5 comentários
13 de Jun / 2016 às 23h37
E o espaço Melo foi autuado? Esse inferniza todas as noites aqui em nossa Comunidade.
14 de Jun / 2016 às 06h39
Parabéns, continuem este trabalho importante, o povo trabalhador precisa desta intervençao.,
14 de Jun / 2016 às 08h54
e o deposito tem alvará?
14 de Jun / 2016 às 11h19
Parabéns pelo serviço prestado, pois a população que tanto sofre com baixos salários e pouco tempo pra descansar necessitam dessa atuação. Um pedido apenas, ATUAR NA AV. ADOLFO VIANA, pois tem lugares que não se consegue andar na calçada e o cidadão é obrigado a ir disputar um lugar com os carros no asfalto.
14 de Jun / 2016 às 16h06
VAMOS FISCALIZAR OS BAIRROS QUIDÉ PALMARES E PEDRA DO LORDE POIS TEM DIAS QUE AQUI NINGUÉM CONSEGUE VIVER EM PAZ MUITO MENOS DORMIR E VER TV POIS ESSES PAREDÕES INFERNIZAM ATÉ ALTAS HORAS.VENHAM FISCALIZAM...