O Encontro Regional Piemonte da Chapada Diamantina, realizado no último domingo, 05, em Senhor do Bonfim fortaleceu os projetos do partido no território formado por mais de dez municípios e abriu as perspectivas de resultados positivos nos pleitos municipais de outubro. Comandado pelo presidente estadual Luciano Araújo, o evento contou com a participação de filiados de toda a região. Lideranças políticas e pré-candidatos receberam o apoio para as eleições e puderam tirar dúvidas sobre as novas regras eleitorais.
Luciano Araújo garante que o partido vai forte para disputa em centenas de municípios da Bahia
O presidente demonstrou satisfação e agradeceu a presença dos participantes, além de ter levado uma mensagem de estímulo pelos desafios que irão enfrentar nos próximos meses. Segundo ele, a tendência é que o Solidariedade cresça com novos representantes nas câmaras e prefeituras municipais. “Foi um momento de grande alegria e fortalecimento dos laços com várias lideranças”, afirmou. Luciano enfatizou a preparação para as eleições e a importância de todos estarem bem informados.
Com grande experiência no meio político como prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira também ingressou no Solidariedade
O ex-deputado Joseph Bandeira, também falou sobre o momento político e os ideais partidários. O palestrante do Encontro, o assessor jurídico, Joel Neiva, destacou as práticas admitidas e vedadas nas eleições. Uma das questões que têm chamado a atenção é que ao contrário das eleições anteriores, os candidatos serão obrigados a declarar à Justiça Eleitoral todas as doações que receberem em um prazo máximo de 72 horas a partir da data do repasse do recurso para a campanha.
Além de Senhor do Bonfim, o evento contou com a presença de representantes dos municípios de Itiúba, Ponto Novo, Várzea da Roça, Miguel Calmon, Caem, São José do Jacuípe, Filadélfia, Jaguarari, Caldeirão Grande, Saúde e Juazeiro. Fortes lideranças destacaram os planos do Partido e seus projetos para as eleições deste ano.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Solidariedade
6 comentários
06 de Jun / 2016 às 19h40
Não voto quem apoiou o Golpe. Dilma eh honesta e a democracia não pode sofrer estupro. Lula 2018 porque trouxe a escola de medicina. Tem Maria do Socorro que apoia golpistas Mixel Telo. Em Brasília ta cheio de Golpistas e corruptos; Agora so acredito no blog Geraldo Jose e 247brasil
06 de Jun / 2016 às 22h41
A imbecilidade de algumas pessoas é hilariante. Pobres coitados(as). Mas o mundo é assim: para existir o bem, tem que haver o mal. Temos é que distinguir um do outro. Quem não tem argumentos, joga pedras.
06 de Jun / 2016 às 23h05
Quem foi Joseph Bandeira? Um péssimo exemplo de gestor e de pessoa. Juazeiro não merece. Viva Isaac. Viva o vaqueiro. Deixa o homem trabalhar!!! Vai pra cima deles!!!!!!
07 de Jun / 2016 às 01h05
Disse tudo Maria do Socorro, todos aproveitadores do momento.
07 de Jun / 2016 às 06h48
Em matéria de discurso o Joseph Bandeira só perde para o ditador Fidel Castro, e para os apartes do ex-senador Eduardo Suplici. Ele é o Rei do Baião, sem a sanfona do Luis Gonzaga. Não fica um poeta sem ser citado em seus discursos, os mais lembrados são: o Castro Alves, Patativa de Assaré e Cora Coralina. Esquece sempre de citar o Mauriçola e professor Otoniel Gondim, duas pratas da casa.
07 de Jun / 2016 às 22h35
Golpista, saiu do outro partido pra "Apongar" na crise. Coisa de Criança que a mãe toma o doce e fica fazendo birra. Boa sorte Ex- tudo, o Vaqueiro vai de novo!