A prefeitura de Casa Nova está investindo em obras que vão mudar a vida das pessoas. Além da pavimentação asfáltica demais de 80 trechos, da implantação do videomonitoramento, a gestão municipal está com grandes obras em execução: a pavimentação da Avenida Beira Lago, a drenagem de águas pluviais no Centro e na Rua da Lama e a pavimentação de cinco ruas na Vila Azul.
A realização da drenagem da Rua da Lama é um grande anseio da população local. No período chuvoso, o acesso ao local fica impraticável, além dos transtornos causados por alagamentos e inundações – por isso o batismo popular do nome da via. "Uma obra que vai mudar as nossas vidas. Nada tão importante poderia ser feito pela comunidade. Só temos a agradecer", afirma Maria Souza, moradora.
A preocupação com estragos feitos no centro da cidade com as chuva motivou a realização de mais uma obra drenagem, desta vez, atrás do Pátio de Eventos. De acordo com Edvaldo Carvalho, coordenador da secretaria de Obras, a intervenção vai resolver o problema de acúmulo de água no local.
Outra grande ação que está em ritmo bem adiantado é a pavimentação da Avenida Beira Lago, são amis de 700 metros de asfalto que vai urbanizar um dos vetores da cidade. A obra vai ligar o Pátio de Evento ao Clube Recreativo, valorizando toda a região. "Essa pavimentação vai modificar a cara do nosso bairro, além de trazer mais desenvolvimento para essa região tão importante da cidade", ressalta o aposentado José Pereira, morador.
A população da Vila Azul também está contente. Cinco ruas da comunidade estão sendo asfaltadas. "Só essa gestão para olhar para o nosso bairro. Por muito tempo ficamos esquecidos, mas, agora, teremos nossos imóveis valorizados, além de uma qualidade de vida bem melhor", pontua a funcionária pública Vera Lúcia, moradora.
De acordo com o prefeito Wilson Cota, as ações da prefeitura tem a intenção de corrigir um erro histórico com a cidade. "Estamos investindo o dinheiro do povo nas melhorias que o povo precisa. Nossa meta é transformar nossa cidade cada dia mais um local melhor para viver com condições dignas. Agora é ora de celebrar o futuro", finalizou o gestor.
ASSCOM
1 comentário
06 de Jun / 2016 às 16h16
chamar essa porcilga de obra é piada............