A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento informa que o patrulhamento dos veículos que circulam nas vias internas do Mercado do Produtor é realizado diariamente por 23 guardas patrimoniais. Além disso, para desafogar o trânsito e facilitar o fluxo de carga e descarga, a direção proibiu a entrada de carros de passeio das 2h da manhã ao meio dia nas dependências do entreposto.
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes informa que está em fase de conclusão um projeto de regulamentação do estacionamento para veículos leves e pesados na área externa do entreposto e que será apresentada uma proposição para a área interna, em decorrência do grande fluxo de veículos que diariamente trafegam no entorno do mesmo.
1 comentário
04 de Jun / 2016 às 16h12
Amigo Geraldo, pensemos. Se vc te 3 entradas oficiais, se duas são de saídas e 1 de entrada que é a central, com 23 guardas, que se vc colocar com 3 turnos 7 funcionários pra funcionar 24 hs sobram 2 guardas que podem ser aproveitados no período de pico. Não acho difícil fazer isso, a menos que haja uma gestão no processo da administração do mercado do produtor. O Ministério público tem que ficar atento.