Em continuidade ao trabalho de fiscalização, a Guarda Civil Municipal de Juazeiro realizou durante o fim de semana mais uma operação com blitz itinerante na sede e também nos distritos da cidade. Durante a ação, 56 veículos foram averiguados, 73 pessoas abordadas e duas motos apreendidas.
A apreensão das motos aconteceu porque um dos condutores não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e o outro não tinha o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo). As motocicletas foram encaminhas para o pátio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), e só poderão ser retiradas se os proprietários apresentarem a documentação necessária de identificação do veículo em dia e um condutor habilitado.
A fiscalização acontece durante o fim de semana em continuidade ao trabalho realizado na semana pelos fiscais de trânsito e transportes. "Estamos intensificando semanalmente as fiscalizações na sede e também nos distritos. Com o "Movimento Maio Amarelo" diariamente alertamos os condutores a usarem os itens de segurança para cada tipo de veículo que trafegue, mas precisamos também do apoio da população que compreenda e respeite as leis de trânsito", pontuou o Diretor da CSTT Vilmar Ferreira.
Ascom/Juazeiro
1 comentário
10 de May / 2016 às 11h38
Parabéns a guarda de juazeiro.