O Plenário elegeu nesta segunda-feira (25) a chapa composta dos 21 senadores titulares e 21 suplentes que vão integrar a Comissão Especial do Impeachment, responsável pela análise do processo contra a presidente Dilma Rousseff.
O senador Raimundo Lira, indicado para presidir a comissão, convocou reunião para esta terça-feira (26) às 10h. Compete a ele convocar a reunião de instalação por ser o senador mais idoso.
Antes, sete senadores haviam apresentado questão de ordem para que os processos de impeachment contra Dilma e contra Michel Temer fossem analisados conjuntamente pelo Senado. A questão de ordem não foi acolhida pelo presidente do Senado, Renan Calheiros.
Agência Senado
2 comentários
26 de Apr / 2016 às 08h52
Dos 21 Senadores, 5 defendem os corruptos.
26 de Apr / 2016 às 12h08
Não é por nada não, mas esses nomes do PMDB-PSDB-DEM-PSB que irão julgar a Dilma 95% desses nomes são corruptos por enquanto, mas com certeza até o termino da votação será 100%, pois Temer já gastou foi muito mas muito dindin pra comprar todos eles, só que ainda não se sabe que qual estatal irão "tirar" recursos pois Petrobras(quebrou),Caixa(tá quase),Eletrobrás(por um fio), e agora de onde virá a PROPINA? Será do Bolsa Família? Será do dinheiro do MST? Ou será de outras ajuda ao POVO que ele Temer irá cancelar? De algum lugar ele vai tirar dinheiro para pagar aqueles deputados e nesses senadores que o ajudaram a tirar Dilma do poder. E com certeza os abestalhados que aplaudiram essa hipocrisia irá pagar com mais e mais impostos. Quem viver verá.....