O dinheiro recuperado em operações de combate à corrupção pode ser destinado à educação. Uma proposta com esse objetivo foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O senador Cristovam Buarque (PPS–DF) apresentou a proposta (PLS nº 291/2014) como uma forma de garantir que as gerações futuras tenham mais conhecimento e menos tolerância à corrupção, o que ele acredita que só pode ser alcançado por meio da educação. O projeto segue para Comissão de assuntos Econômicos e será votado em caráter terminativo.
BNComissão de Justiça aprova projeto que destina à educação dinheiro recuperado da corrupção
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
19 de Apr / 2016 às 17h58
Meu futuro presidente, com fé em. Deus...
19 de Apr / 2016 às 19h31
E POR QUE NÃO SER APLICADA NA SAÚDE ALIAS E UM SETOR QUE VAI DE MAL A PIOR EM NOSSO PAIS PRA VARIAR SERIA UMA IDEIA MUITO BOA EDUCAÇÃO VEM DE CASA PODEM APOSTAR SENHORES E SENHORAS..........
19 de Apr / 2016 às 20h39
Projeto interessante, mas se esse dinheiro não for monitorado, ou seja fiscalizado termina indo pra mãos de governadores, prefeitos, secretários, gestores corruptos. Precisamos combater com veemência a corrupção, principalmente essa que abrange o dinheiro público, pois a corrupção é uma torneira aberta consumindo a nação brasileira. Temos que ter critérios sólidos para elegermos nossos representantes pois nosso País não suporta mais ser tão mal administrados e ser governado por quadrilhas que se reversam no poder de 4 em 4 anos e isso só vai melhorar quando a sociedade tiver uma consciência política.
20 de Apr / 2016 às 06h49
A escolas vão ser usada pra lavagem do dinheiro não verão nem 1 por cento dos valores