A Senadora Lídice da Mata, o Deputado Federal Bebeto Galvão (ambos do PSB) e o Deputado Luciano Simões (PMDB) já confirmaram presença ao ato de filiação que acontece neste sábado promovido pela Direção Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB em Casa Nova.
Passam a integrar o PSB o atual vice-prefeito José Amorim Libório (Maninho – PDT), a vereadora Maria Regina (PMDB), o ex-vereador Vadinho (PSD), o ex-prefeito Neco Biato; o atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vagner Lima; o ex-secretário de Obras João Viliney (PMDB); o suplente de vereador Luiz Claudio Braga dos Santos (Cacado – PDT) e o empresário Walison Torres (Tum).
O Presidente em Casa Nova, Wilker Torres, diz que o PSB, “com a vinda destas lideranças, torna-se, comprovado, eleitoralmente forte, capaz de disputar as eleições em pé de igualdade com qualquer partido em Casa Nova”.
O Ato acontece no Plenário da Câmara de Vereadores, sábado, dia 02 de abril, a partir das 19:30 horas.
Asscom
3 comentários
01 de Apr / 2016 às 15h26
Os Diretórios Regionais Partidários não podem querer ser donos dos Diretórios Municipais, como é o caso do PMDB da Bahia, quando isso acontece, vira ditadura partidária, em depreciação da democracia. Isto tem que mudar através de um estatuto partidário democrático, e fiscalizado o seu cumprimento de forma resoluta, pelo Tribunal Superior Eleitoral. Assim como estar, virou a casa do Noca, quando o Brás foi tesoureiro. (Samba de roda). Na Convenção do Diretório Nacional do PMDB, realizada em Brasília, tinha uma faixa com estes dizeres; " O PMDB TEM VOZ, E NÃO TEM DONO". Na Bahia, isso é mentira.
01 de Apr / 2016 às 17h44
Esta dita direção municipal PSB é mais um partido para cabide de emprego de panela via apoio a outras candidaturas ou própria na vaquinha leiteira da prefeitura. Uns que já passaram e outros incipientes, querendo a bola da vez. Trabalhar como cidadão comum não querem. Os degraus são degraus. Subir dessa firma só para atraso dos atraso de Casa Nova. As opções atuais são mmais mitigadoras dos descasos dessa cidade.
01 de Apr / 2016 às 17h45
Esta dita direção municipal PSB é mais um partido para cabide de emprego de panela via apoio a outras candidaturas ou própria na vaquinha leiteira da prefeitura. Uns que já passaram e outros incipientes, querendo a bola da vez. Trabalhar como cidadão comum não querem. Os degraus são degraus. Subir dessa firma só para atraso dos atraso de Casa Nova. As opções atuais são mmais mitigadoras dos descasos dessa cidade. Querem fazer do partido, âncora de empresa via PSB.