"Outro dia o governador Rui Costa absurdamente insinuou semelhanças entre o Estado Islâmico e as ações legais da Operação Lava Jato. O que ele tem a dizer agora das ameaças terroristas feitas por aliados de seu partido?", questiona o deputado federal José Carlos Aleluia, diante da tentativa de movimentos ligados ao PT de intimidar a nação com anúncios de "incendiar o Brasil com greves e ocupações no caso do impeachment da presidente Dilma Rousseff e da prisão de Lula".
"Se já não bastasse o governo do PT arruinar as finanças do país e afundá-lo no lodaçal da corrupção, causando recessão profunda, inflação, desesperança e desemprego para infelicidade de milhões de brasileiros, os capangas petistas agora incitam abertamente a violência e prometem acabar com a paz no Brasil. Mas não será com esse tipo de blefe que vão impedir as decisões do Parlamento e da Justiça", afirma o deputado baiano.
Destacando que tanto o processo para o impeachment da presidente Dilma Rousseff quanto as investigações sobre Lula respeitam as leis nacionais, Aleluia condena a forma ilegal e criminosa de movimentos aliados ao PT de querer perturbar a ordem e levar o país ao caos, numa tentativa de impedir o cumprimento da Constituição Federal e o funcionamento da Justiça.
"O Brasil não é a Venezuela. Aqui, existem instituições fortes que resistem à ignominiosa devastação ético-moral promovida pelo PT e seus aliados nos últimos anos", assinala Aleluia. Segundo ele, a Operação Lava Jato tem pautado suas ações na lei e é assim que ela vem conseguindo desbaratar a organização criminosa que se instalou no poder central e vem arruinando o país. "O povo brasileiro quer viver sob o estado democrático de direito e não sob o populismo totalitário petista-bolivariano", assevera o parlamentar.
Ascom/Deputado Federal Aleluia
10 comentários
25 de Mar / 2016 às 22h51
e pq o nome deste santo esta na lista da odebrech isso sim queremos saber
26 de Mar / 2016 às 07h29
Terror deputado era no tempo de ACM do qual o Sr.era pau mandado,vc esquece mas o povo não.
26 de Mar / 2016 às 09h13
Olha pro rabo, aleluia. Roubalheira era no tempo de ACM
26 de Mar / 2016 às 09h32
Porte e ação de Nazista
26 de Mar / 2016 às 11h32
Nobre deputado o senhor por gentileza poderia explicar o que seu nome está na fazendo na lista da Empresa Odebrech? Aí depois o senhor poderia descer o cacete nos outros, então fique calado que o você o PT, PSDB, PSB e demais partido nenhum presta, se no Brasil tivesse lei sérias poderia fazer do planalto um presídio e deixar essas carniças tudo lá preso pq a papuda não ia caber essa corja que se instalou em Brasília.
26 de Mar / 2016 às 15h10
O Deputado Carlos Aleluia é um velho conhecido na política, vem do tempo de ACM, é um velho cupincha do sistema da ditadura, olhe que eu não sou PT, mas conheço a maioria das figuras de tabuleiro político na Bahia e no Brasil. Torço para a Presidente Dilma ficar no Governo, ela saindo, a meu ver, ficar pior, ou então nova eleição. Vice não foi votado, o povo brasileiro não merece isso. Governo Legítimo tem que passar pelo crivo das urnas.
26 de Mar / 2016 às 16h19
Cala a boca, anta. Teu passado te condena.
26 de Mar / 2016 às 18h29
JÁ DEVOLVEU O DINHEIRO (INDEVIDO) DA CIRURGIA ? AÍ SIM É CARACTERIZADO UM ATO CORRUPTO , ESTAMOS DE OLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
26 de Mar / 2016 às 18h30
JÁ DEVOLVEU O DINHEIRO (INDEVIDO) DA CIRURGIA ? AÍ SIM É CARACTERIZADO UM ATO CORRUPTO , ESTAMOS DE OLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
27 de Mar / 2016 às 09h40
Eu José Carlos Aleluia sou filho da ditadura,neto do demônio ACM.