O Cancão, comandado na ocasião por Janílson Silva, até incomodou o goleiro Henrique no início da partida, mas o Confiança acabou sendo mais eficiente. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Caíque cruzou e Júnior Paraíba fez de cabeça. Depois do intervalo, aos 19, o meia sergipano fez outro.
A partida marcou o retorno de Waguinho, que passou um longo tempo fora recuperando-se de uma cirurgia no braço esquerdo. O volante símbolo do Cancão entrou no fim do jogo no lugar de Everlan. Com o resultado, a Juazeirense encerrou sua primeira participação no Nordestão em quarto do grupo C, com dois pontos.
Se o Nordestão ficou pra trás, o clube segue vivíssimo no campeonato Baiano. No domingo, a Juazeirense encara o Jacobina fora de casa e pode até perder por um gol de diferença que avança a semifinal do estadual.
2 comentários
24 de Mar / 2016 às 07h13
Se gasta uma nota para reformar um Estadio para abrigar um time que não se sustenta,com tantos Postos de Saude necessitando serem reformados.Esporte profissional tem se autofinanciar com suas próprias rendas e não com dinheiro publico.Se não for capaz para tal melhor ser amador.
24 de Mar / 2016 às 14h48
Cancão de Fogo!!!Oras bolos, isto está errado, deveria ser Coruja dos Olhos de Fogo!!