O projeto de lei do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) tem sido uma das prioridades do Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. Prova disso é que há mais de um mês o gestor do município tem negociado diretamente com os grupos de trabalho (GTs) e representantes dos seis sindicatos as tabelas, benefícios salariais outras conquistas para os funcionários efetivos.
A secretária de Administração, Maéve Melo, ressalta que as discussões avançaram com o Sintase (agentes de saúde), Educação, Guarda Municipal, Saae e Geral. “Esses sindicatos estão debatendo em assembleias de cada categoria o que foi alinhado nas reuniões,” informou a titular.
Na noite de quinta-feira, 10, Isaac se reuniu até 1h30 da madrugada com o GT Saúde e o Sintrab, em mais uma demonstração de que o prefeito sempre manteve a mesa de negociação aberta com todos. Após apresentação da proposta, fruto das negociações, foi marcada uma nova reunião para fechamento na tarde desta sexta-feira, 11. No entanto, os representantes do Sintrab não compareceram.
Durante as negociações com os sindicalistas, Isaac assegurou conquistas históricas para o funcionalismo juazeirense (concursados e efetivados), como a organização e evolução na carreira, manutenção dos direitos já adquiridos, a qualificação através da titulação e a hierarquia da Guarda Municipal. “O PCCR organiza a vida profissional de milhares de trabalhadores e dá segurança ao servidor no desenvolvimento da carreira, desde o ingresso na Prefeitura, via concurso, até a aposentadoria”, ressaltou Isaac Carvalho.
Ascom/PMJ
7 comentários
12 de Mar / 2016 às 13h04
ele ainda finge que governa,DOMINGO DIA 13 MAIOR MANIFESTAÇAO DA HISTORIA DE JUAZEIRO,FORA CORRUPTOS
12 de Mar / 2016 às 13h44
Pura demagogia. Enganação e política da mentira
12 de Mar / 2016 às 15h41
O PREFEITO DA DILMA,NAO ENGANA MAIS NIMGUEM
12 de Mar / 2016 às 16h20
ESSE PREFEITO PENSA QUE AINDA MANDA,MAS ACABOU
13 de Mar / 2016 às 10h18
O prefeito tenta de toda forma maquiar juazeiro,esse pccr e um presente de grego.
13 de Mar / 2016 às 10h21
O que adianta sentar e nao avançar nas propostas dos sindicatos, o prefeito ta querendo enrolar e fazer politicagem em cima dos servidores.
13 de Mar / 2016 às 10h27
Ate agora só conversa fiada os servidores todos revoltados