O Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que a assessoria de Delcídio Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que o senador tenha feito uma delação premiada. Segundo Damous, a assessoria informou que está redigindo uma nota sobre o assunto, que será divulgada ainda nesta quinta-feira.
O deputado do PT-RJ disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma irresponsabilidade. "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou.
3 comentários
03 de Mar / 2016 às 18h47
Esperar o que da direita. Picaretas.
04 de Mar / 2016 às 05h00
Pois é,mas,foram os picaretas do PT que destruiram nosso pais acabando tambem com a Petrobras.Quanto à Delação de Dulcidio,claro que houve,só não se pode dizer,que é premiada,porque até agora ele nada ganhou,contudo ha um detalhe a ser considerado,ou seja:Enquanto a Delação Premiada não for homologada,o delator esta proibido de falar a respeito,sob pena,de perder todos os beneficios inerentes.Tem uma coisa que chama a atenção: Os acusados ao invés de negar a acusação,ficam criticando os vazamentos e tentam desqualificar o acusador lembrando que,querendo tapar o Sol com uma peneira esburacada,Dulcidio é do PT,portanto,farinha do mesmo saco.poucos conhecem as entranhas do PT como ele.Vale lembrar tambem que,na Delação Premiada,o delator não pode mentir,tem de provar o que diz ou mostrar o caminho para se encontrar estas provas pois sem elas a delação é nula.É cumpadri,é melhor Lula e Dilma arrumarem um cantinho em Cuba para irem morar levando seus panos de bunda porque a coisa pra eles ficou feia mesmo.
04 de Mar / 2016 às 19h40
Ele nao assumiu porque a autoridade competente ainda não aprovou a delação dele,veja que ele nem confirma nem nega,e os advogados dele saíram do caso por que?vamos noticiar a verdade e esclarecer os fatos sem romamtismos ou apegos!