Em ação realizada durante o fim de semana na sede e no distrito de Itamotinga, uma equipe da Guarda Municipal de Juazeiro apreendeu cinco motos em situação irregular. Os veículos estavam atrasados, os condutores não possuíam Carteira de Habilitação e um deles trafegava pela contra mão. "Ações de fiscalização na área urbana e nos distritos são importantes porque a cada dia que passa cresce o número de veículos em especial motos em circulação e muitos condutores não possuem documentação", pontuou Josilene Lins, Comandante da Guarda Municipal.
Os veículos apreendidos ficam no Depósito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes, localizado na Rua Oscar Ribeiro s/n. Para realizar a retirada é necessário que o proprietário pague tudo que esteja atrasado e para quem não possui habilitação é necessário um condutor habilitado para retirar o veiculo do depósito.
O Diretor da CSTT afirma ser importante intensificar ainda mais as fiscalizações na cidade. "Estamos realizando semanalmente vistorias na sede e nos distritos da cidade, para assim assegurarmos e garantirmos a segurança de nossa população. Estaremos intensificando a cada semana essas ações para inibir roubos, furtos, venda de drogas e uso de arma branca e de fogo", concluiu Vilmar Ferreira.
Por Débora Sousa/ CSTT
3 comentários
29 de Feb / 2016 às 20h34
Eu gostaria de saber qual autonomia na constituição que guarda municipal tem o poder de prender moto por falta de Habilitação e licenciamento ekes são treinados como guarda de trânsito na verdade eles estão mesmo é querendo aparecer fala sério...
29 de Feb / 2016 às 22h33
Mas como vc é burrinho! A lei 13022 diz todas as atribuiçoes das guardas. Ou vc acha q é so em juazeiro q fazem isso.
01 de Mar / 2016 às 08h32
Antes vamos solicitar a fiscalização ai nos guardas pq tem muitos que nem possui cnh fiquem de olho.