Na verdade, existe um fato anômalo a se definir com muita propriedade o que está acontecendo diante das três partidas que a JUAZEIRENSE disputou desde sua estreia, dia 31/01 com o E.C.BAHIA e o de domingo 14/02, contra o CONFIANÇA de Aracaju-SE, no meio desse caminho, veio o FLUMINENSE de Feira, dia 11/02.
São dois jogos pelo campeonato baiano e o outro pelo NORDESTÃO.
O que aconteceu na derrota frente ao BAHIA, jogo que a tabela marca para o ADAUTO MORAES, mas foi em Salvador, no Roberto Santos, porque o nosso estádio, naquele dia 31/01, não estava pronto. Foi um jogo que já falamos sobre ele. Jogamos bem, tivemos um jogador expulso no 1° tempo e jogamos na casa do adversário. Foi um placar adverso, 1x1, mas se fosse aqui, com o time completo e com a torcida ao nosso favor, será que o placar teria sido aquele?
Fomos atuar contra o FLU de Feira (11/02), no estádio Eliel Martins, em Riachão do JACUÍPE e arrancamos um empate fora de casa. Jogamos duas partidas, e em seis disputadas, conseguimos apenas um ponto. Ainda há condição de reabilitação, pois o time não foi mal em campo. No próximo domingo ,21, o adversário será o FEIRENSE, previsto pela tabela, para ser aqui no Adauto Moraes. O gramado ainda não está pronto, esse jogo também será longe dos nossos torcedores.
Domingo passado, o nosso representante estreou no NORDESTÃO em jogo previsto pela tabela para ser aqui, mas também não foi: Apenas 365 torcedores assistiram o "CANCÃO DE FOGO" empatar em 0x0 com o time sergipano, e criou boas oportunidades de fazer gols. O time de Roberto Carlos, está no grupo "C" com o CONFIANÇA, E.C.BAHIA e SANTA CRUZ (Recife).
O próximo compromisso pela COPA DO NODESTE será contra o BAHIA, quinta-feira, dia 18, na Arena Fonte Nova.
Embora estejamos só começando, torna-se necessária uma análise e verificar onde se pode melhorar, observar os pontos mais fracos e buscar bons resultados nos jogos futuros.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
0 comentários