O ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira, após uma semana atribulada com notícias nada boas, resolveu sair do silencio e falar em diversos programas de rádio da região. Eloquente como sempre atribuiu as notícias a uma “perseguição política” para tirá-lo do pleito deste ano e garantiu que vai buscar todos os recursos possíveis para garantir sua participação como candidato nas eleições de prefeito em 2016.
Em relação ao prazo para uma tomada de decisão no que diz respeito a unidade em torno de nomes, Joseph externou que essa decisão só deve ser tomada no início de abril, quando se encerra o prazo para o “troca-troca” de legenda. “Até o dia 02 de abril muita coisa pode mudar, mas eu continuo no PDT, até morrer”, enfatizou dando uma alfinetada nos boatos de que estaria trocando de legenda novamente.
O pré-candidato quase não falou sobre as medidas que pretende adotar para superar a decisão da juíza federal, Subseção de Juazeiro, Andréa Marcia Almeida, que o condenou em duas ações penais propostas pelo Ministério Público Federal (MPF). Em cada processo, o réu foi condenado a três meses de detenção, perda de cargo público ou inabilitação por cinco anos para o exercício de cargo ou função pública.
Em que pese o discurso de unidade das oposições, Joseph disse em bom tom que não precisa que todos os que pleiteiam essa unidade estejam juntos e que “não é o critério de idade e nem de dinheiro que vai determinar quem é o candidato do grupo, até porque se fala em dinheiro, mas ele nunca aparece”, disparou.
16 comentários
28 de Jan / 2016 às 06h05
Vixe! Eu vi uma alfinetada no dinheiro de Flávio Luiz. Parece que o ex Isaac num tem o apoio do doido não.
28 de Jan / 2016 às 06h49
A Grana é a do Flávio, que ninguém conhece, e quem conhece não gosta. O Flávio está usando do artifício de monetizar a campanha, quando não tem nem partido. Não tem grana nenhuma. . .
28 de Jan / 2016 às 07h00
Patético!
28 de Jan / 2016 às 07h58
Ano de eleição ele aparece com o mesmo bla,blá. Os votos dêle,foram nulos nas duas últimas por conta da inegebilidade, enganou os eleitores, e continua inelegível, agora diga que é mentira Dr. Joseph? todo partido por onde passa diz q fica até morrer, se fosse verdade jâ teria morrido vârias vêzes. Quando prefeito arrebentou com Juszeiro e agora arrebenta com as opoiições,veja o Detalhe "o candidato tem que ser velho e sem dinheiro", acrescento e inelegível, vai ficar atrapalhando até o último minuto da prorrogação é um poço de vaidade, não tem grandeza. A OAB,LOCAL devia cumprindo o seu papel imstitucional e prestando um serviço a nossa cidade, falando da inegibilidade dele,prq mais uma vêz não engane o povo
28 de Jan / 2016 às 08h06
ai paulo, é cobra comendo cobra sabe o quer vai acontecer vão morrer na lagoa sem água quem viver verá
28 de Jan / 2016 às 09h53
Já sei o que vai ser: a capacidade do candidato de engabelar o povo de Juazeiro mais uma vez né, fazer um monte de promessas de mudança, não mudar nada, beneficiar os seus, e a cidade ficar mais 4 e depois 8 anos com meia dúzia de conquistas e um milhão de problemas né? hahahaha
28 de Jan / 2016 às 10h21
Esse José das Bandeiras, tá cada dia mais maluco, porque doido já é há muito tempo, o que é que ele quer de novo, pau no lombo novamente30 do Faustão que vc ganha mais... chou Chicungunha,, vai pra com sua Zica kkkkkkkkkkkkk
28 de Jan / 2016 às 10h34
Esse senhor é uma piada, rsrsrs.
28 de Jan / 2016 às 10h42
Geraldo eu observo cada entrevista deste cidadão "condenado pela justiça Federal " em dois inquéritos por crime de improbidade administrativa e fico a perguntar como servidor público deste município concursado. Será que merecemos este desgoverno que é Bandeira? Salário atrasado perseguição política administrativa por agentes públicos nomeados por ele ? Coagir envergonhar os servidores quando nós tira o direito de comprar e pagar no comércio local. Bom eu só fico a observar entre todos estes pré candidatos posso votar em qualquer um deles mas em Bandeira nunca mais. Deus nos livre.
28 de Jan / 2016 às 11h11
O POVO DE JUAZEIRO E QUE ESTA SENDO ENGANADO PELO ATUAL PREFEITO E SEU GRUPO DE CARNICEIROS,A JUSTIÇA DEVERIA PRENDER ERA O PT TODO.
28 de Jan / 2016 às 12h50
Esses políticos aprontam todas e quando começam a pagar seus erros atribuem à perseguição política. kkkkk É brincadeira? kkkkk Fala sério! Esse país nunca vai mudar. Eles tratam o povo brasileiro como burro. E o pior, tratam na cara da gente. Absurdo!!!! Reforma política já! E cadeia pra valer nesses bandidos... Seja quem for.
28 de Jan / 2016 às 14h55
O artigo excelente e contundente do mestre Otoniel Gondim estava certo ao analisar Bandeira e todos da oposição que querem ser prefeito. Agora é esperar no mesmo tom e coragem a análise dos candidatos da situação: Carlos Neiva, Paulo Bofim, Joaquim Neto, Zó, Dalmir Pedra, Clériston Andrade. Otoniel confiamos em você. Jogue duro. E vê se não demora, amigo.
28 de Jan / 2016 às 16h17
A data do encerramento deveria ser no dia 01 de abril, dia da mentira, combina certinho com o pré-candidato a não sei o que.
28 de Jan / 2016 às 16h32
ta vendo aposicao vai dividi sim. pelas palavras de joseph bandeira ? bandeira e duro quando ele quer ? arogancia dele em suas palavras e visto como uma divisao da oposicao? a vaidade de joseph 2 duas veses prefeito ta bom d mais? acho que nome novo? seria a melhor o povo ja ta cansado de joseph bandeira? o povo nao acredita mais nele e mais sempre com as mesmas pessoas do lado dele? tudo doido pelo poder e juazeiro nada?
28 de Jan / 2016 às 18h54
Essa oposição de Juazeiro me lembra o estouro da barragem de Mariana. Um verdadeiro mar de lama tóxica.
29 de Jan / 2016 às 00h32
Que absurdo tanta perseguição a Joseph, acredito que é medo de disputar as eleições com ele que tem voto mesmo, não adianta o candidato do prefeito que nem aparece não vai ganhar mesmo, chega de manobra! 8 anos ainda querem mais esse grupo de garrimpeiros que depredaram Juazeiro, que persegue seus filhosem nome de um socialismo disfarcado de um monte de direitusta de ideias conservadoras. Fora poderosos seu reinado chegou ao FIM,