O volume de água que continua chegando nos canais que cortam os bairros Tabuleiro e Itaberaba é enorme e com isso os moradores dessas duas comunidades permanecem sofrendo as consequências da falta de infraestrutura na cidade.
Grande parte da população da Itaberaba está desabrigada, e as residências com água pela metade das paredes. O mesmo ocorre no Tabuleiro. A pista da BA-210, trecho entre o Tabuleiro e o Mercado do Produtor, inaugurada na gestão Jaques Wagner, começa a afundar em alguns trechos dada a pressão da água oriunda do Riacho do Tourão como informa o leitor Carlos Augusto.
Alexandre Mesquita continua colaborando com o Blog e informa na manhã deste sábado (23) que o leito do Rio São Francisco subiu consideravelmente na região do bairro Angary, conforme comprova a foto. No reservatório de Sobradinho o armazenamento já atingiu 3,75%, ele que esteve quase no volume morto em novembro.
Alexandre explica também que os moradores tiveram que promover o corte da pista (valeta) nos arredores do Juá Garden Shopping para água escorrer no bairro Itaberaba.
6 comentários
23 de Jan / 2016 às 11h51
Esse shopping ai fica num lugar horrivel, cheio de lixo nos terrenos ao redor e agora virou um parque aquatico. Mal sinal
23 de Jan / 2016 às 12h21
Manda o prefeito abrigar o povo dentro dos trios elétricos...ele fica dentro do apartamento dele e o povo que se ferra..
23 de Jan / 2016 às 12h44
Olhem só a espessura do asfalto.É asfalto ou apenas um engana trouxa ?...
23 de Jan / 2016 às 16h24
Todo mundo se lamentando da chuva mais vão ter lá no carnaval a noite
25 de Jan / 2016 às 10h40
Falar muito fácil, criticar mais ainda...arregaçar as mangar e fazer o bem...ah! este ...quantas dificuldades ..
25 de Jan / 2016 às 15h47
O povo mesmo gosta,porque se o Prefeito nao tivesse feito essa imoralidade e a falta de respeito em fazer esse tal de carnaval da carne,iriam bombar o Prefeito, acho que falta de respeito foi tao grande até mesma da Ivete que é Juazeirense,porque ela nao teve a sensiblidade de doar parte do cache dela para a cidade que nasceu, não foi pelo meno ver a situação dos seus conterraneos. VIVA A FESTA DA CARNE E QUE MORAM E PENEM OS IDIOTAS QUE DÃO OSADIA A PAGAR DO PROPRIO BOLSO PARA VER A CIDADE DEVASTADA PELA IRRESPONSABILIDADE DESSE GOVERNANTE QUE COLOCARAM AI.