O cantor Saulo Fernandes foi o responsável pela maior pipoca do Carnaval de Juazeiro. Saulo consiguiu levar consigo a maior número de pessoas vistas até agora no carnaval. Veja o registro abaixo:
Saulo Fernandes arrastou a maior multidão desta sexta de carnaval
Tags:
saulo fernandes
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
23 de Jan / 2016 às 02h40
Enquanto isso inúmeras casas são alagadas por toda a cidade, à exemplo da Rua Novo Horizonte em Piranga que há 5 anos reivindica em vão o rebaixamento de cascalho que a própria Secretaria de Obras promoveu elevando o nível da rua e consequentemente o alagamento de mais de uma dúzia de residências por águas pluviais mistas de fecais. Enquanto bênção caem dos céus, o inferno aqui amarga a múltipla IRRESPONSABILIDADE de quem o lidera!... VERGONHA, JUAZEIRO!...
23 de Jan / 2016 às 10h33
TOMA JEITO PODER PÚBLICO DE JUAZEIRO, NOSSAS PRINCIPAIS FESTAS SEMPRE ACOTENCEM APAGOES, OUTRO DIA FOI O COMÉRCIO QUE FICOU NO PREJUIZO, OBRIGUEM A COELBA A SUBSTITUIR POSTES, FIAÇÃO E DEMAIS EQUIPAMENTOS NEM QUE SEJA VIA JUDICIAL, A ESTRUTURA DA COELBA EM JUAZEIRO É VISIVELMENTE ARCAICA, SERÁ QUE JUAZEIRO NÃO TEM HOMENS PARA HONRAR O NOME DA CIDADE. http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=71780
25 de Jan / 2016 às 10h29
Cantores do porte de Saulo, Igor Canário, Baby do Brasil, Ivete Sangalo, atraem grande público em qualquer lugar do Brasil. Não somente de Juazeiro mas de toda a região, grande multidão vem de muito longe. O povo de Juazeiro mesmo, esta alijado de Carnaval há muitos anos. Quando entrar um prefeito que preste, que volte o Carnaval na data do carnaval para ajudar nosso comércio e nossa economia. Economizar milhões aos cofres do municipio. E que o povo de Juazeiro restabeleça seu próprio carnaval, do povo para o povo. E não esse carnaval que mistura política, dinheiro e poder. Não ganha povo, não ganha comércio, nem ganha o municipio que vê os minguados recursos serem desviados do esgotos, da manutenção das vias, do socorro aos desabrigados para esse misto de: políticaxdinheiroxdesperdício público.