Conforme prometeu o presidente da centenária Sociedade Apolo Juazeirense Azemilson Matos (Cacai) colocou na manhã desta quinta-feira (21) e vai permanecer durante todo o Reinado de Momo, uma faixa preta na fachada do clube sede da entidade como forma de protesto pela decisão do Ministério Público que o interditou para realização de eventos festivos.
Em recente entrevista ao Blog Azemilson Matos disse que assumiu “o clube há 5 meses com o intuito de fazer desta uma casa de festa organizada e que pudesse acolher todos os públicos. Mas, por força do destino, eu fui logo informado pelo Ministério Público que o clube estava interditado. A Sociedade Apolo estava com sérias denúncias de festa com muito barulho, usos de drogas e prostituição. Tentamos conversar com o promotor, ele nos recebeu muito bem, mas não conseguimos retornar as atividades no clube”, pontuou Azemilton.
O presidente da Sociedade Apolo Juazeirense frisou que diante da interdição do espaço o clube passou a enfrentar problemas financeiros. “Eu estou numa situação complicada. Temos que pagar funcionários e não temos como. Contamos apenas com o aluguel dos boxes. Quero tornar público à população e aos músicos que eu estou numa condição difícil por que tenho que cumprir as normas do Ministério Público”, disse.
“No carnaval o clube mais estratégico ficará fechado. Vou ter que colocar uma faixa preta para dizer que estamos de luto” declarou no dia 14 de janeiro.
3 comentários
21 de Jan / 2016 às 15h51
Eu não quero criar nenhuma polêmica mais a Apolo não tem espaço fisico para 200 pessoas, e uma festa com êsse publico é prejuizo na certa. Já fui muitas festas na apolo, mais naquele tempo não existia fiscalização e foi por isso que já teve gente pisoteada. Por que não se abre um restaurante?. essa minha sugestão.
21 de Jan / 2016 às 16h03
Este espaço tem um grande potencial. Poderia entrar em parceria com o poder público para implantar o Museu do Carnaval e das festas populares de Juazeiro, fotos antigas, abadás antigos, fantasias, músicas de época... comecem retirando esse letreiro horrível que descaracteriza o prédio e fazendo um pintura decente.
21 de Jan / 2016 às 16h33
Minha gente esse prédio já deveria ser leiloado ou a prefeitura tomado de conta pra fazer a Prefeitura neste local já que o município não tem um prédio próprio. chega de tantos prédios abandonados em Juazeiro fizeram bem em tomar a decisão de desmanchar aqueles prédios da antiga estação em Piranga o centro da cidade precisa de prédios modernos como aquele construido ao lado do Fórum e essas festas neste local trazia muito barulho uso de drogas e muito consumo de álcool.