Já não é mais novidade. É só chover em Juazeiro que ruas são alagadas e os transtornos começam para a população. Fotos abaixo mostram como estão algumas ruas da cidade durante a forte chuva que cai nessa manhã. Veja o transtorno na rua 05, da Maringá:
Geraldo boa tarde, estas fotos são da rua Nova Perpétua no bairro Alagadiço. Foram tiradas por mim, Geovani Monteiro.
Eis as imagens do Pontilhão em frente a rua Santo Antônio, no bairro do mesmo nome. Jovens aproveitaram para se divertir em plena chuva forte.
Chuva do domingo, dia 17.01 em Juazeiro-Bahia. Bairro Novo Encontro fica assim. Meu nome é Gardênia.
Geraldo, esta é a Rua Oscar Ribeiro, rua da antiga TV são Francisco. Geraldo a água tá quase cobrindo a Praça. Disse Nascimento em mensagem ao Blog.
17 comentários
17 de Jan / 2016 às 13h22
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÃO PEDRO APOS VARIOS ANOS VOLTOU A TESTAR A COMPETENCIA DESSE DESGOVERNO . Q EM POUCOS MINUTOS DE CHUVA É SÓ TRANSTORNOS E CAOS NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE E NA PERIFERIA NEM SAPO ENCORRENTADO PASSA KKKKKKKKKKK GUANTA NEGLIGENSIA , QUANTA INCOMPETENCIA E DESCASO COM O DINHEIRO PUBLICO , EM PLENO ANO ELEITORAL . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
17 de Jan / 2016 às 13h59
Alguem tem notícias do bairro itabereba,pq se próximo ao centro ta assim imagine na periferia,
17 de Jan / 2016 às 15h14
È uma verdade, que o descaso com todos os moradores da cidade de Juazeiro
17 de Jan / 2016 às 15h50
domingo, 17 de março de 2013 QUANDO CHOVE, MEU SERTÃO É DIFERENTE Autor: Prof. José Anacleto da Silva Filho (Serrinha dos Pintos - RN) No tempo de fartura As matas todas enverdecem As relvas crescem e florescem Enche-se de criaturas No campo muita verdura A terra fica cheirosa Em pouco tempo se renova Antes terra ressequida Agora cheia de vida Tudo cria alma nova. O sertanejo antes decadente Desce a roça assoviando Passa o dia plantando Agora está sorridente Junto com os seus parentes Ao voltar um banho de riacho Água descendo aos cachos Deixando vida e alegria Satisfação que irradia Desde cima até em baixo. A chuva é festejada Por homens e animais Numa alegria que traz paz, É grande a barulhada Nas matas a bicharada O sapo da lagoa é o violeiro Com os bichos do tabuleiro Passam dia e noite tocando Todos juntos festejando As chuvas no mês de janeiro Após meses de trabalho É hora de fazer colheita Sertanejo se ajeita O fruto é seu salário O alimento necessário A sua sobrevivência Rumo à independência Se sente dignificado Quando colhe o resultado Com a sua competência Com alimentação farta De comida tem os feixes No açude tem os peixes Além de muitas caças Sertanejo mostra a raça Se algo o incentiva Não teme suar a camisa Da terra tira o sustento Havendo água tem alimento E é tudo que ele precisa Tem caju no cajueiro Batata e macaxeira Tem o queijo na queijeira Mamão no mamoeiro Todo o dia o ano inteiro, Coco catolé e babaçu Tem tapioca e beiju Bolo de milho verde Desde o norte até o sul Tem o leite e a qualhada Em todo canto água fria, Tem melão, tem melancia, Tem tudo não falta nada Tem quiabo tem buchada Abundância no sílhio A farinha e o pão de milho; Estando de barriga cheia Criança não aperreia E os pais dormem tranquilo Tem festa e tradição Tem sertanejo voltando Na terra se estruturando No cantinho do coração Repovoando o sertão, Por que quem aqui nasceu Não importa o que sofreu Tem coração patriota Vira o mundo, mas, volta, Para o cantinho que é seu.
17 de Jan / 2016 às 16h10
Sou de Curaçá, e ao meu ver, não devemos colocar a culpa só nos governantes não, se observar bem as fotos, a quantidade de lixo boiando, isso é sinal da falta de educação e cultura de parte da população..
17 de Jan / 2016 às 16h44
A culpa não é só dos Governantes,mas também da população que joga lixos nas rua,temos que fazer nossa parte,pra ter direitos.
17 de Jan / 2016 às 17h47
Deixa chover, pois chuva é riqueza, e não tem cidade nenhuma preparada quando ela vem é sempre assim. Glória a DEUS.
17 de Jan / 2016 às 18h43
MUITA CARA DE PAU DOS FORASTEIROS ,COM UM ESTADO DESSE DIZER QUE FAZEM UM BOM GOVERNO,TENHAM PACIENCIA.RIDICULO
17 de Jan / 2016 às 20h11
essa situaçao nao pode ficar assim,acontece tudo dessa forma e os forasteiros estao onde?a cidade nao tem infraesstrutura para nada
17 de Jan / 2016 às 20h33
Não estou aqui para defende qualquer politico que seja, concordo em parte Juazeiro esta largado, mais a população tem sua parcela de culpa, quando o lixo e jogado em via publica.
17 de Jan / 2016 às 20h40
Não estou aqui para defende qualquer politico que seja, concordo em parte Juazeiro esta largado, mais a população tem sua parcela de culpa, quando o lixo e jogado em via publica.
17 de Jan / 2016 às 21h38
Isso é a gestão do PCdoB,partido de esquerda que tem como objetivo melhor qualidade de vida para o cidadão. Mas parece que o cidadoes poderão morrer de várias doenças das águas das chuvas misturadas com lamas, esgotos e etc. E o gestor municipal não faz nenhum comunicado de18 atitudes concretas com intuito de diminuir o sofrimento de uma população que já está muito sofrida pela crise financeira implatada pelo um dos principais partidos idealizador da esquerda, o PT que realmente deu PT em tudo. #Fimdostempo #faltadeorgulhodeserbrasileiros
18 de Jan / 2016 às 07h30
Os politiqueiros de plantão até na hora da alegria do povão???? É isso mesmo, Os grande centros Rio, São Paulo dentre outros ficam é pior, parece até q esse povo não ver Jornalismo Nacional, sem contar ontem foi um grandes chuva. graça ao nosso bom Deus q manda para todos. Obg. por postar tbm meu comentário.
18 de Jan / 2016 às 07h58
A PREFEITURA NAO TRABALHA,A CIDADE É UM LIXO,E COLOCAM A CULPA NA POPULAÇÃO,SE APARECE LIXO NA RUA FOI POR QUE NAO FIZERAM A COLETA,JUAZEIRENSES NAOÉ PORCO COMO ELES DIZEM. A CIDADE NAO TEM INFRA ESTRUTURA PARA NADA,PINTAM UM CRECHE E DIZEM MAIS UMA OBRA,TUDO RIDICULO
18 de Jan / 2016 às 08h06
Enquanto os prefeitos dessa gestão e passadas gastaram milhões com carnaval, a cidade foi ficando abandonada. Se ficassem 5 anos sem fazer carnaval, esse dinheiro poderia ser gasto para reestruturar toda a cidade. Infelixmente temos é a cultura de pão e cirvo.
18 de Jan / 2016 às 18h21
A chuva é bela ,a estrutura de drenagem existente é muito falha,mas com 30 minutos as belas aguas mandada por nosso pai (Deus) para dá vida ao nosso velho chico foram escoando para o seu leito normal viva a chuva, estamos atento.
23 de Jan / 2016 às 12h50
A chuva é algo de muito bom e que a cidade de Juazeiro estava precisando, não só por causa do rio, mas também por questões climáticas. Porém, o fato de a chuva ter sido forte não justifica todo esse caos na cidade Juazeiro, verdade é dura, mas o que acontece é que nos pagamos impostos para pagar mais impostos e somente isso, não temos direito a uma boa educação, a uma boa saúde; e muito menos a uma cidade preparada para receber chuva, Juazeiro não tem estrutura para receber chuvas, então o lixo tende a acumular. Quanto a população, ninguém faz nada para mudar isso, o povo só faz julgar mas não age. Eu me admiro bastante é com esses criadores de leis que criam leis pra tudo, mas não proíbe o descarte inadequado do lixo, eu queria só ver se caso fosse criada uma lei ambiental que proibisse a jogada de Lixo nas ruas, se não diminuiria, mas os interesses econômicos estão sempre em primeiro lugar, e infelizmente, a população permite isso.