Neste sábado (16), a partir das 16h, acontecerá no Arco da Ponte, em Juazeiro, um show de louvor organizado pelo Projeto A Rede. A apresentação contará com a participação de músicos baianos e ex-integrantes da banda Reflexu`s como Júlio Cavalcante e Marinêz.
Um dos organizadores do evento, Joaquim Silva, em entrevista ao programa Geraldo José nesta sexta-feira (15) falou sobre a expectativa para o show evangélico. “O povo de Deus vai invadir o local. O povo cristão é um povo festeiro. Vamos cantar no samba regue, no axé music”, disse.
O projeto A Rede já atua na região há alguns meses realizando trabalhos sociais nas comunidades carentes. O show de louvor antecede uma semana antes do Carnaval de Juazeiro como uma forma de chamar a atenção dos foliões para a Paz.
Marinêz e Julinho Cavalcante emocionaram milhares de ouvintes com o testemunho da disputa que havia entre ambos durante o sucesso da Banda Reflexu`s e do quanto se dão bem nos dias atuais ao trabalharem a evangelização por todo o Brasil.
Eles também cantaram e encantaram por quase meia hora em entrevista na Transrio FM.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
2 comentários
16 de Jan / 2016 às 08h36
Parabenizo a transrio FM, e pelo blog por este espaço que estão dando aos artistas evangélicos, só fico um pouco triste pois eles ainda estão com a roupagem musical da banda REFLÈXO, se eles se converteram messssmo, deveriam compor e gravar músicas realmente pra louvar a Deus sem rítimo mundano pois a Palavra de Deus diz o livro de 2 coríntios 5;17 diz "Assim que,se alguém está em CRISTO, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." e diz ainda a palavra de Deus em 1 João 2;15 " Não ameis o mundo, nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele". Muitos artistas que deixam suas atividades no mundo, na mídia por motivo ou outro decepção fracasso todos estão correndo pra o meio evangélico ou gospel e ai trazem os maus custumes os maus hábitos até a velha gíria e o pior ritimo coloca-se letras evangélicas e vão cantar em shows denominado shows gospel e traz os rítimos mundanos pra dentro de algumas Igrejas que não andam conforme a Palavra de Deus ensina, pois a bíblia diz que o Rei Saul esta possesso de demônios e DAVI espulsou todos os demônio com um louvor a Deus tocando uma Arpa, oro por estes artístas que realmente aceite a Jesus como realmente seu salvador
16 de Jan / 2016 às 08h40
Parabenizo a transrio FM, e pelo blog por este espaço que estão dando aos artistas evangélicos, só fico um pouco triste pois eles ainda estão com a roupagem musical da banda REFLÈXO, se eles se converteram messssmo, deveriam compor e gravar músicas realmente pra louvar a Deus sem rítimo mundano pois a Palavra de Deus diz o livro de 2 coríntios 5;17 diz "Assim que,se alguém está em CRISTO, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." e diz ainda a palavra de Deus em 1 João 2;15 " Não ameis o mundo, nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele". Muitos artistas que deixam suas atividades no mundo, na mídia por motivo ou outro decepção fracasso todos estão correndo pra o meio evangélico ou gospel e ai trazem os maus costumes os maus hábitos até a velha gíria e o pior coloca-se letras evangélicas e vão cantar em shows denominado shows gospel e traz os rítimos mundanos pra dentro de algumas Igrejas que não andam conforme a Palavra de Deus ensina, pois a bíblia diz que o Rei Saul esta possesso de demônios e DAVI expulsou todos os demônios com um louvor a Deus tocando uma Arpa, oro por estes artistas que realmente aceite a Jesus como realmente seu salvador