Mais um encontro é marcado para o Caso Beatriz. Dessa vez, a manifestação aconterá no próximo dia 18, a partir das 09 horas da manhã na praça Nossa Senhora Auxiliadora.
Esse encontro, assim como os primeiros já realizados, visa cobrar soluções para este caso bárbaro que aconteceu no último dia 10 de dezembro em Petrolina, quando a jovem, de apenas sete anos, foi morta a facadas numa festa do colégio.
De acordo com as autoridades, três delegados estão a frente do caso e em entrevista coletiva realizada ontem em Petrolina, ainda não pode dizer quando o caso terá um desfecho, mas que está cada vez mais perto do assassino.
8 comentários
15 de Jan / 2016 às 10h34
Bom dia! Concerteza a minha presença é indispensável, somos todos Beatriz, tenho muita fé na justiça de Deus, tudo vai dá certo esse monstro(a) não pode continuar em meio a sociedade, nossas crianças estão correndo risco, minhas condolências a família da garota, que Deus dê muita força, porque é muito sofrimento e dor!
15 de Jan / 2016 às 10h38
Isso é um absurdo já tem mais de trinta dias e a resposta sempre a mesma , só falta chamar a polícia de São Paulo para esse caso aí será solucionado.
15 de Jan / 2016 às 11h09
Com relação a falacia que tem por ai sobre esse filho do Juiz e a professora? Será que a investigação não avança por que tem gente com influência envolvidas?
15 de Jan / 2016 às 12h56
Triste, vergonhoso, o caso Beatriz transcende a comoção e sentimento de empatia para com a família e torna-se um caso grave de segurança pública, não vejo a escola participar ou cobrar justiça??????? Como assim a escola segue fazendo matrícula? ...Não, não é um caso particular da família ou do colégio, é um problema nosso de todos que tem filhos pequenos, nunca estarei tranquilo em um evento escolar, dia das mães, pais, páscoa ... Vamos gritar por justiça até nossas vozes ecoarem nas autoridades... Será que tem alguém sendo protegido? Não creio...Não quero acreditar, seria muito sujo, desumano... Jesus nos proteja deste mal elemento e ilumine o anjo Beatriz. Se fosse minha filha, eu iria até o inferno mas descobriria o demônio que fez isso.
15 de Jan / 2016 às 15h40
Todo mundo de branco na próxima segunda, nós deveríamos enviar e-mail para o fantástico da rede globo, para que este caso tenha repercussão nacional e a polícia tome mais providencias para resolução.
15 de Jan / 2016 às 16h47
Já está mais do que na hora das autoridades trazer uma resposta para a sociedade Juazeirense, queremos saber da verdade, queremos esse bandido preso, não dá mais pra conviver com isso, com esse ponto enorme de interrogação sobre esse ocorrido, queremos justiça !!!
15 de Jan / 2016 às 18h27
Sabemos que nos Estados Unidos, quando um caso é insolúvel para a policia, o FBI assume de imediato. Já ta na hora da Policia Federal assumir esse caso.
16 de Jan / 2016 às 13h38
Concordo Nonato, vamos colocar a Federal, já fazem 1 mês e 6 dias e não temos respostas, mais que já sabem isso concerteza, não existe crime perfeito, alguém viu, ou escutou a garota gritando... A minha presença é muito importante, infelizmente vamos ficar frente a frente com o colégio, mais unidos venceremos.