COMUNITÁRIO EXIGE TRANSPARÊNCIA NA IMPLANTAÇÃO DO ZONA AZUL EM JUAZEIRO

O comunitário David Lima de Souza que recentemente neste mesmo noticioso esteve cobrando a implantação do Projeto Zona Azul em Juazeiro (Veja aqui), retornou à nossa redação, para desta feita dar conhecimento à sociedade do ofício que encaminhou à Promotora de Justiça Mayumi Menezes Kawabe pedindo informações sobre o processo licitatório de implantação do referido projeto em nossa cidade.

“Não estamos duvidando de ninguém, o que nós queremos e exigimos da administração municipal é a transparência do processo licitatório. Que seja divulgado o trâmite de editais das licitações anteriores, inclusive, o cancelado, o edital da última licitação que está em vigor e verificar se o último edital foi publicado de acordo com a lei” expressou David Lima à nossa reportagem.

“Se está tudo correto não há porque esconder as informações. O que nós queremos é transparência. O Brasil está sendo passado à limpo e é o que nós desejamos também em nossa cidade” concluiu.

Sexta-feira, dia 8, a empresa vencedora da licitação da Zona Azul na cidade começou a instalação dos parquímetros nas principais vias de acesso na zona central da cidade. Nessa primeira etapa serão instalados 21 equipamentos e já foram instalados sete na Orla. Até sexta-feira, dia 15, a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) espera ter todos os parquímetros da primeira fase implantados.