Familiares, amigos e populares interditaram por alguns minutos na manhã deste sábado (09), o tráfego de veículos na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra exigindo das autoridades de segurança de Pernambuco a solução do crime da garota Beatriz Angélica Mota, 07 anos, assassinada com requintes de crueldade dia 10 de dezembro de 2015, nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.
Este é o segundo protesto organizado pela sociedade exigindo justiça. O primeiro ocorreu dia 28 de dezembro em frente ao estabelecimento de ensino onde se registrou o crime. Na manhã deste sábado, os manifestantes interditaram a ponte e em seguida, pacificamente, estão se deslocando pelas ruas do Centro de Petrolina até o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora onde mais uma vez vão rezar e pedir a prisão do autor ou autores desse horrendo crime.
O caso, cuja investigação já esteve sob a responsabilidade da delegada Sara Machado, agora é coordenado pelo delegado Marceone Ferreira Jacinto que concedeu entrevista coletiva assim que assumiu e depois silêncio total. O manifesto na ponte travou o trânsito em Juazeiro e Petrolina.
7 comentários
09 de Jan / 2016 às 12h10
Eu não acredito deque a polícia civil ja não tenha a certeza de quem e o psicopata desse caso tão deichando e população esquecer pra não apresentar quem fez esse brutal crime
09 de Jan / 2016 às 14h48
O direito à Manifestação é inalienável,contudo a interdição da ponte é uma violação ao livre direito do cidadão de ir e vir...Manifestar,sim,interditar a Ponte,não !...
10 de Jan / 2016 às 01h16
Minha gente eu estive no protesto e achei pouca gente, no próximo que vem ai, vamos todos clamar por justiça, não vamos aceitar que esse crime seja esquecido, foi uma criança de apenas 7 anos, e que todas as crianças que estavam presentes, poderia ser qualquer uma, porque pra mim isso foi coisa de magia negra, foi um crime brutal...por favor se alguém sabe ou viu alguma coisa, ligue e comunique ao delegado, não tenha medo porque é de total sígilo, só não pode é ficar impuni esse demônio (os) estão soltos por ai colocando em risco a vida de seu filho (a)...Minha filha estudava lá, não estuda mais o psicológico dela tá abalado e de toda a minha família? Jamais deixarei num ambiente que não teve segurança o suficiente para evitar essa tragédia! Peço as autoridades que análise bem o responsável da portaria, tenho certeza que foi gente de lá de dentro. Que Deus dê força para toda a família que hj está acabada e que esse monstro (os) pague por esse crime brutal . sinceramente eu não gosto nem se quer passar por perto da escola Auxiliadora, começo a chorar porque se fosse comigo eu ia fazer justiça com as próprias mãos.
10 de Jan / 2016 às 14h13
perguntar não ofende: porque não foram protestar em frente da delegacia que investiga o caso?!? quem tem que dar respostas agora não é o colégio, é a polícia!
10 de Jan / 2016 às 17h16
É inadmissível que existam pessoas contra o manifesto na Ponte, a gente queria ser ouvido, existe uma família ferida de morte, condenada à carregar essa dor por toda vida, Beatriz era filha de Sandro e Lucinha, mais poderia ser minha ou sua, não queremos que esse monstro tire os sonhos de outra criança, Beatriz teve seus sonhos arrancados, ela era apenas uma criança, a dor que sinto, é de não termos resposta sobre essa barbare! Só queremos JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA. .. Esse caso não pode ir pra gaveta!
10 de Jan / 2016 às 22h01
sao casos como esse de beatriz e do casal sandro e luciana em 2001 que a justica nao foi feita. o dinheiro falou mais alto no caso de luciana e sandro e espero que esse caso de beatriz a justica seja feita. so quem sofre sao as familias com isso. justica. e varios crimes em juazeiro e a justica nao foi feita.
04 de Jun / 2016 às 13h33
O manifesto foi muito bem organizado, todos sabiam do horário, foi tudo feito de forma que atrapalhasse o menos possível a rotina dos cidadão, é inadmissível mesmo alguém postar algo contra o manifesto!!!! Cada um sabe onde seu calo aperta!!! Eles estão desesperados!!! Tenatando de tudo!!! Muitissimo bem lembrado Marcio Salitre os casos que vc citou!!!! Sabemos que a mola propulsora de Petrolina é dinheiro, sobrenome e políta social ou religiosa!!!!! Para mim já existem provas suficientes para que se prenda pelo menos os Zés Manés que estão na ponta, os executores e cumplices, já que os mandantes talvez nunca veremos presos!!!! Mas na Justiça Divina a mola propulsora é a palavra de Deus e essa ninguém cala!!!!!