O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PMB), protocola na manhã desta quarta-feira (06) uma denúncia no Ministério Público Federal contra o atual Superintendente da CODEVASF, Luciano Albuquerque, que segundo o Deputado, está colocando o aparelhamento da CODEVASF para favorecer o filho que é Deputado Federal, Fernando Monteiro (PP). A denúncia diz que a Codevasf em Petrolina tem procurado fazer a cooptação de eventuais beneficiários de programas diversos do Governo Federal, via a companhia, mediante promessa de filiação ao PP, que é dirigido em Pernambuco pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte. Depois de protocolar a denúncia junto ao Ministério Público Federal em Petrolina-PE, Adalberto fará a mesma coisa na Policia Federal em Juazeiro-BA, ainda nesta quarta-feira (06). Nos próximos dias, fará a denúncia ao Tribunal de Contas da União.
Ascom Dep. Adalberto CavalcantiDeputado Federal Adalberto Cavalcanti protocola nesta quarta-feira (6) denúncia contra o Superintendente da Codevasf no Ministério Público Federal e na Polícia Federal
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
06 de Jan / 2016 às 12h12
É muito raro um político tomar tal atitude: procurar MPF, PF e TCU para denunciar crimes. Isso mostra que o deputado não tem o que temer. Só esqueceu do CGU que faz um trabalho excelente. É preciso acabar com essa esculhambação na ADM PÚBLICA, neguinho achar que é dono do Estado e pode fazer o quiser dos órgãos para seu próprio benefício.
06 de Jan / 2016 às 22h31
Se fazem isso com a sociedade, imaginem como os funcionarios sao tratados via hierarquizaçao por alocaçâo de cargos. Veem tudo mas nao podem fazer nada pois sao caçados. Nao tem comissao de etica nesta estatal e nem é divulgada a lei aos seus servidores. Um descaso de politicagem. Alaor passou mais de trinta anos como funcionario da codevasf de juazeiro, mas qdo colocado no cargo de superintendente já quer ser politico. Um Burro que debandou a 6 SR e principalmente os perimetros e prefeituras por interesses superfluos da politicagem e de mentiras postas.
07 de Jan / 2016 às 07h39
Parabéns, dep. Acreditamos nesse tipo de política.