No dia 28 de março de 2014 o leitor Rafael Medrado enviou foto ao Blog citando a falta de sensibilidade por parte do governo municipal que nunca colocou um ponto de abrigo para os usuários dos transportes coletivos na BA-210, proximidades do Mercado do Produtor, em frente ao SESI - Serviço Social da Indústria.
Naquele momento, o leitor flagrou o sofrimento de quem usa ônibus e não tem como se proteger do sol e da chuva “mais do sol tendo em vista que aqui praticamente não chove”. Sensibilizado com este episódio Rafael Medrado enviou foto de uma Senhora com criança de braço, se escondendo do sol, por trás de um poste.
Poucos dias depois a gestão municipal construiu a base para receber o abrigo de ferro no referido local, o que nunca aconteceu. Nossa reportagem ao passar no local na manhã do domingo (31) verificou que uma nova família estava debaixo do sol aguardando o transporte coletivo dada a insensibilidade e lentidão do governo Isaac Carvalho.
Nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2016, o Blog passou novamente pela BA-210 e constatou que a base do abrigo continua lá do mesmo jeito, construída, mas sem a cobertura. Essa insensibilidade permanece porque o prefeito e os secretários não andam de ônibus.
7 comentários
04 de Jan / 2016 às 07h48
INFELIZMENTE,COISAS SIMPLES COMO ESSA EH FEITO PELA PREFFEITURA,NADA FUNCIONA DIREITO NADA,AGORA INVENTAM OBRAS QUE NUNCA TERMINAM E NADA AGREGAM A CIDADE
04 de Jan / 2016 às 08h10
O interessante é que antes havia um abrigo de concreto muito bom, que estava em perfeito estado e mesmo assim foi substituído por outro com estrutura de ferro, bem mais frágil, que logo foi quebrado e permanece desse jeito há muito tempo.
04 de Jan / 2016 às 09h31
Enquanto isso abrigos enormes e bem estruturados são construídos em tempo record para os moto taxistas praticamente em cada esquina você encontra um. Lembrando que os usuários de transporte coletivo também votam.
04 de Jan / 2016 às 10h43
O PIOR E QUE QUANDO O GESTOR ATUAL ASSUMIU O MUNICÍPIO, HAVIA UMA ESTRUTURA NO LOCAL, A QUAL FOI RETIRADA, É SÓ PERGUNTAR AOS MORADORES DO DOM JOSÉ RODRIGUES, ALTO DA ALIANÇA E FUNCIONÁRIOS DO SESI, TODOS CONFIRMARÃO.
04 de Jan / 2016 às 13h08
Só faz mais pela cidade e pelas pessoas na televisão.
04 de Jan / 2016 às 13h22
Se fosse só ai enfrente ao sesi estava facil de resolver,morro no Residencial são Francisco a 4 ano e aqui tambem nunca foi feito uma cobertura nem de palha de coco pela a prefeitura,a gente fica se protegendo do sol nas sombras dos prédios ,Infélismente nem prefeito,nem secretario ninguem tem resepito por ninguem aqui.Mas como este ano é ano de eleição pode ser que seja feito alguma coisa né? Tanto no sesi como aqui no Residencial e outros pontos de onibus que não tem nem uma proteção.
05 de Jan / 2016 às 08h47
Prezado (a) Sinspeb-ba Fui gestor condominial e, pude conviver com as burocracias para aquisições e/ou fechamento de serviço dentro de um condomínio. A LOGO&ART Manutenção de Jardim e Paisagismo Artistico oferece sua prestação de serviço, através de cadastramento no seu banco de dados de fornecedores, para futuras cotações e/ou parcerias com ganhos para ambas as partes. Estamos trazendo para o mercado um diferencial no que diz respeito a manutenção e cuidados com o jardim, oferecemos a custo de manutenção o paisagismo artístico fazemos também logomarcas personalizadas (em jardins e fachadas). Tel.: (071) 99172-5122 - E-mail: [email protected]