Uma mulher, de 30 anos, Joelma Viana da Silva, foi assassinada no início da tarde deste sábado (02) na Rua Rio Paraíba, que fica no bairro José e Maria, Zona Leste de Petrolina. Ela foi encontrada em cima da cama sem sinais de vida. O suspeito do crime é o seu ex-companheiro Maurício Antônio da Silva Pereira.
O corpo foi encontrado pelo filho de um idoso, do qual a mulher era cuidadora há 12 anos. Ele disse que chamou por ela do portão e, por não responder, entrou e encontrou a vítima deitada com as marcas da violência no pescoço.
A mulher estava separada há três meses e passou a morar no local do trabalho. Ela tinha três filhos com o ex-marido, que tentava a reconciliação. Os filhos do idoso disseram que o homem não era uma pessoa agressiva e ficaram surpresos com o fato.
A Polícia Militar e Guarda Municipal estão à procura do suspeito, que está foragido. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). Este é o primeiro homicídio registrado em Petrolina no ano de 2016. Em 2015, a cidade ultrapassou a marca de 130 mortes violentas.
Com informações do 5º BPM (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)
0 comentários