Venho por meio desta manifestar minha insatisfação quanto ao descaso com o abastecimento de água na localidade do Juá. Não estamos recebendo água conforme havia sido acordado. O responsável por encaminhar o abastecimento trata a situação com desrespeito, fazendo pouco caso e sem apresentar nenhuma solução concreta para o problema".
A reclamação acima é de um morador da região do Juá.
De acordo com email enviado a REDEGN, um carro-pipa que o SAAE contratou para atender a localidade beneficia apenas algumas casas, enquanto outras ficam totalmente desassistidas.
"Não adianta alegar que está sendo feito o abastecimento, pois isso não condiz com a realidade vivida pelos moradores. Basta conversar com os próprios moradores do Juá, que poderão confirmar a veracidade da nossa reclamação. Diante disso, solicito uma posição oficial e imediata do SAAE quanto à resolução desse problema, que se arrasta há tempo sem nenhuma providência efetiva. A comunidade merece respeito e tratamento justo", diz o morador.
A REDEGN enviou solicitação de nota ao SAAE. Confira resposta: O SAAE já fez um levantamento da situação da Estação de Tratamento na comunidade de Lagoa do Boi, responsável pelo abastecimento no localidade de Juá, identificou muitas ligações clandestinas no percurso da rede e enviou uma equipe para a retirada de alguns vazamentos, reparo nas ventosas e assim melhorar a oferta de água em toda a região.
redegn Foto redes sociais
1 comentário
14 de Apr / 2025 às 17h02
Colocam pessoas despreparadas,só pq votou no prefeito,tem pessoa que foi candidato ao lado do.prefeito e morador da região,e nessas horas não aparece.mas nas eleições ele está por aqui e na lagoa do boi pedindo votos mais o pai