Leitor da Rede GN está indignado com a falta de fiscalização da AMTT-Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro e ousadia de motoristas.
O Cidadão que prefere não ser identificado, enviou foto para mostrar que "após a colocação de nova sinalização na Avenida Santos Dumont, ao lado do Banco do Brasil, a imagem diz tudo. Absurdo o desrepeito dos motoristas que estacionaram carros".
"A empresa trabalhando com máquinas pesadas, o acesso a ponte reduzido, o tráfego lento e veículos estacionados ou parados embarcando passageiros e até carros oficiais. Fato que acontece também por trás das rampas onde era o Rei do Caldo. A AMTT tem que tomar providências, multar e guinchar", diz o Cidadão indignado.
Em contato com a REDE GN, a assessoroia de imprensa informou que Uma equipe de Trânsito da AMTT já foi ao local solucionar o problema.
Contudo, reforçamos o pedido a população que estejam sempre atentos a sinalização, sobretudo em torno das obras da travessia urbana de Juazeiro, que haverá necessidade de intervenção temporária nesse período.
redação redegn Foto leitor da redegn
4 comentários
05 de Apr / 2025 às 11h19
O povo de Juazeiro precisa mudar é a mentalidade. Tudo é no jeitinho, na gambiarra, na esperteza, na roubadinha, no som alto dos paredões perto de residências, etc., enfim, na falta de educação mesmo. É um desabafo, amo minha cidade, mas sonho em ver uma população mais educada e consciente.
05 de Apr / 2025 às 11h21
O povo de Juazeiro tem que procurar é o fazer ao invés de tá preocupado com a vida dos outros. Se o cara estaciona o veículo dele em um local proibido ele tá assumindo o risco de ser multado e não precisa nenhum caguete tá tirando foto e fazendo papel de abestalhado postando em rede social. Tão com tempo de sobra pra vigiar a vida do povo e acaba esquecendo da vida dele.
05 de Apr / 2025 às 16h14
Esses funcionários dessa agência AMTT são muito omissos e não cumprem o mínimo das suas obrigações, pois o trânsito de Juazeiro é uma bagunça Não existe fiscalização nenhuma!!!
05 de Apr / 2025 às 23h35
juazeiro é uma várzea