Sequestrador de adolescente morre em troca de tiros com a Polícia em Santa Maria da Boa Vista; Ingrid ainda não foi encontrada

As equipes policiais trocaram tiros no início da tarde deste sábado (29) com o suspeito do crime de sequestrar a adolescente, Ingrid Vitória na última terça-feira (25), na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano. O suspeito deu entrada no Hospital de Santa Maria da Boa Vista, onde veio a óbito após ser baleado.

Dezenas de pessoas estão na frente do Hospital Monsenhor Angelo Sampaio, em Santa Maria da Boa Vista. Parentes de Ingrid Vitória incentivam moradores da região do Projeto Caraíbas para intensificar as ajudas em busca da adolescente que ainda não foi encontrada.

A operação contou com o apoio de equipes especializadas da Polícia Militar, incluindo o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), além de bombeiros militares com cães farejadores, drone termal e aeronaves do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


Ainda nesta edição a reportagem será atualizada.

Na manhã deste sábado, a REDEGN publicou que a mãe da jovem Ingridy Vitória, de 13 anos, Adriana Gomes, gravou um vídeo para pedir que o Exército ajude nas buscas pela adolescente, que foi sequestrada na terça-feira (25), próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano.

"Apelo, pelo amor de Deus, ao Brasil. Presidente, governadora, que ajude o Exército, que é o mais preparado para a Caatinga. Não que os outros não sejam preparados, mas estão cansados”, afirma Adriana. “Faz cinco dias que a minha filha está desaparecida e cada dia que passa fica pior. Gente, por favor, me ajude em oração e tudo. Manda o Exército, pelo amor de Deus".

A mãe contou que Durante a viagem, o motorista do carro agrediu e a amarrou e levou a menina no porta-malas do carro. O suspeito foi identificado como Jocelmo Caldas da Silva e era vizinho do pai de Ingridy em Curaçá.
 

redegn Foto redes sociais