Após pedido de bloqueio de contas do município pela APLB Sindicato gestão se manifesta e cumpre com as determinações judiciais

No dia 20 de Março a assessoria jurídica da APLB Sindicato protocolou junto à Fazendo Pública pedido de bloqueio das contas do município e do prefeito Andrei Gonçalves, devido à reincidência no descumprimento de ordem judicial que determinava a apresentação de documentos indispensáveis para a defesa dos interesses dos trabalhadores em educação.

Passados sete dias, a direção da APLB Sindicato informa aos trabalhadores em educação de Juazeiro, bem como a toda sociedade juazeirese, que a ação está tendo um andamento positivo com a devida atenção demonstrada pela gestão Andrei Gonçalves que não deu as costas aos problemas da categoria e se prontificou a seguir as determinações da Justiça. 

"Temos acompanhado de perto toda a movimentação em torno desse assurno que é de extrema importância e interesse de todos os servidores da educação. O advogado Rafael Amorim, que está à frente dessa ação, nos informou que, após a divulgação do caso, houve grande repercussão o que pode ter impulsionado o município a comparecer aos autos. Além disso a gestão apresentou a documentação determinada pela justiça, acerca das supostas ilegalidades promovidas na gestão anterior", afirma o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro Gilmar Nery.
 

Ascom APLB