O prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, recebeu nesta terça-feira (25), no gabinete, o superintendente do Hospital Universitário da Univasf (HU-Univasf/Ebserh), Julianeli Tolentino, e a equipe gestora da unidade hospitalar. O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre o HU-Univasf e a Prefeitura de Juazeiro, buscando melhorias para a saúde da população do município e de toda a região do Vale do São Francisco.
Durante a reunião, foram discutidos alinhamentos estratégicos para otimizar o atendimento à população, ampliar serviços e fortalecer a colaboração entre o Hospital e a gestão municipal. O prefeito destacou a importância da parceria com o HU-Univasf para a melhoria dos serviços de saúde ofertados à comunidade. "Agradeço a visita do superintendente Julianeli Tolentino e da equipe da EBSERH, assim como a parceria da Univasf com Juazeiro. Nossa gestão está comprometida com a construção de uma nova história para o povo do Vale do São Francisco, e essa aliança é fundamental para alcançarmos uma saúde de qualidade", afirmou Andrei.
Julianeli, também reforçou o compromisso da instituição com o desenvolvimento da saúde em Juazeiro. "Estamos juntos, prefeito. Neste primeiro encontro presencial, firmamos compromissos que trarão ganhos significativos tanto para o Hospital Universitário quanto para Juazeiro, especialmente para a população do município. Tenho certeza de que essa caminhada será importante, pois temos muito a contribuir e a ganhar com essa parceria para a melhoria da saúde", declarou gestor do HU-Univasf.
Estavam presentes na reunião os secretários de Saúde, Helder Coutinho, de Educação Maeve Melo, de Governo, Plínio Amorim e o procurador, Eduardo Lopes.
Ascom/PMJ
2 comentários
26 de Mar / 2025 às 13h04
Prefeito peca pra governadora de pernambuco um hospital regional em peteolina, ja que os politiocos daqui nao pedem.
26 de Mar / 2025 às 14h41
Srs leitores. A UNIVASF, referente área medicina, já dá sua contribuição, ruim com os residentes,pior e muito, seria sem. O problema é de gestão, rever pactuação PEBA, Regulação que não regula, a chamam FILA DA MORTE, o governador disse que até junho de 2023, resolveria problema, até agora nada. Que Deus, continue nos abençoando.