O cantor Rafa Diniz, vítima de um afogamento em um trecho do Rio São Francisco, foi sepultado ontem domingo (23), após um velório marcado por muitas homenagens de amigos e familiares.
Entre os presentes nas cerimônias, estava a viúva do artista, Rafaela Carolina Cavalcante.
Nas redes sociais, a mulher compartilhou momentos da despedida, ocorrida em Petrolina (PE).
Com instrumentos musicais, o grupo fez interpretações de canções apresentadas pelo artista nos shows que fazia. Uma das imagens mostra ainda uma salva de palmas em homenagem a Rafa Diniz.
"Brilha, meu amor, lá no céu", escreveu a viúva do artista na publicação.
O velório começou ainda na tarde de sábado (22), na casa do artista, em Petrolina. Já o sepultamento foi realizado no Cemitério Campo das Flores, na mesma cidade.
A lápide do cantor foi decorada com a marca dele, além de fotos e flores.
Ainda no sábado, horas após a morte de Rafa Diniz, a esposa do cantor usou as redes sociais para compartilhar fotos do casal com as filhas e se declarou para o artista.
"Meu amoooor, volta, por favor. Eu te amo tanto, tanto. E nossos sonhos, nossas filhas, como vai ser agora? (...) Diz que é mentira, que eu vou ter de volta, que isso só foi um pesadelo, que você ainda vai cantar com 'Tyna' nos palcos, que agente vai ter Isadora e que vamos ser as 4 mulheres da sua vida", escreveu.
MORTE AFOGAMENTO: O cantor, que é natural de Petrolina e tinha 22 anos, morreu na sexta-feira (21) na Ilha do Fogo, localizada entre a cidade de Juazeiro, que fica no norte da Bahia, e Petrolina.
A informação foi confirmada ao g1 pela polícia, que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do afogamento.
Jhaimerson Juvenal, o 'Rafa Diniz', estava nlocal estudando o cenário para a gravação do seu novo EP visual "Resenha na Ilha", que aconteceria neste domingo.
G1 Bahia e G1 Petrolina foto reprodução
0 comentários