Representantes da Secretaria de Educação de Juazeiro participam de evento sobre educação e empreendedorismo

Representando a secretária de Educação, Maéve Melo, a superintendente Pedagógica, Nilmara Mércia, e a assessora pedagógica de Programas e Projetos, Andrea Nascimento, participaram, nesta quinta (20) e sexta-feira (21), do 1° Encontro de Secretários de Educação: Educar por meio do Empreendedorismo.

O evento, realizado em Salvador, foi promovido pelo Sebrae. De acordo com Nilmara Mércia, o encontro teve como objetivo refletir sobre a importância da educação empreendedora no desenvolvimento de competências para o futuro dos estudantes.

"Essa capacitação foi extremamente importante para que pudéssemos conhecer todos os programas que o Sebrae possui e disponibiliza para os municípios, além de trocar experiências e conhecer os cases de sucesso de outras redes municipais de educação".

Participaram do evento representantes de 60 municípios baianos.

Ascom PMJ