O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados preparam ato na Avenida Paulista contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e em defesa da anistia aos denunciados por atos antidemocráticos e tentativa de golpe, para o dia 6 de abril.
O ato será convocado pela oposição e vai defender, assim como a manifestação do dia 16 de março em Copacabana, no Rio de Janeiro, a liberdade de expressão, segurança pública, inflação, “anistia já” e “Fora Lula 2026”.
Em São Paulo, o ato será liderado pelo pastor Silas Malafaia, de cima de um trio elétrico na esquina da Avenida Paulista com a Rua Peixoto Gomide, e será a manifestação oficial do estado, ao contrário da de Copacabana, chamada por parlamentares bolsonaristas.
Os dois atos acontecem no pior momento do governo Lula, onde, segundo o instituto Genial/Quaest, 8 dos 11 estados, incluindo Bahia e Pernambuco, mais populosos, têm desaprovação maior do que a aprovação do governo.
Bahia Notícias/Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
2 comentários
27 de Feb / 2025 às 08h49
O ineliegivel quer liberdade de expressao pra continuar espalhando fake news e anistia pra se livrar da prisao.
27 de Feb / 2025 às 12h54
Convida CARLÃO, LUUCAS, E UNS 6 bossomions defensor do indefensável para prestigiar o CBZO que quer a todos custos se redimir das irresponsabilidades dele no PIOR governo que o BRASIL já teve! NUNCA MAIS bossonauro,articulou dá um golpe de Estado pra ser o DITADOR